Coronavírus: Ceasa mantém funcionamento, mas Governo anuncia restrições

Publicação: 2020-03-25 13:50:00
A Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) definiu nesta quarta-feira (25) adequações para manter o funcionamento da Central localizada na Av. Capitão-Mor Gouveia, em Natal. As restrições foram definidas em reunião entre a diretoria, o sindicato e a associação dos permissionários para adequar nas medidas de prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

Créditos: Magnus Nascimento


A Ceasa seguirá funcionando no horário entre 3h e 12h, no entanto haverá limitação no número de pessoas nas lojas e mercados, os bares, restaurantes e lanchonetes do local serão fechados assim como o acesso pela Av. Jerônimo Câmara. Além disso, ficou determinada a suspensão do acesso de ambulantes e o fechamento da Feirinha da Ceasa.

O acesso de caminhões e carretas para carga e descarga será feito das 00h às 3h, com entrada do público externo das 03h às 12h. Às 20h haverá o fechamento total da Central. A diretoria recomendou aos permissionários disponibilizar álcool em gel 70% para clientes e equipamentos de proteção individual para os colaboradores.

A sede administrativa da Ceasa segue funcionando com expediente interno para atendimentos presenciais de urgência que devem ser agendos pelos e-mails: dfceasarn@gmail.com; adm.ceasa@gmail.com e comunicacao.ceasarn@gmail.com ou pelo WhatsApp (84) 99412-7967.