Corpo é encontrado no Açude Gargalheiras

Publicação: 2020-07-15 00:00:00
O corpo de Jácio Mamede Galvão, de 62 anos, que estava desaparecido desde o domingo, 12, foi encontrado na tarde desta terça-feira, 14, no Açude Gargalheiras, em Acari. De acordo com as primeiras informações, o corpo estava preso a uma pedra.

Jácio Mamede Galvão desapareceu durante um passeio de lancha no açude. Na segunda-feira, em mais de oito horas de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros encontraram apenas pertences dele.

No domingo, Jácio estava na comunidade Bulhões, em Acari, e utilizou uma lancha para se dirigir à comunidade de Carnaubinha, no mesmo município, onde possuía uma propriedade. Esse trajeto estava sendo feito de lancha e, desde então, Jácio era dado como desaparecido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o barco onde estava o empresário virou. As equipes iniciaram os mergulhos de buscas na manhã de segunda-feira, 13, com apoio de pescadores da região.

Nesta terça, os mergulhadores da região receberam o reforço de uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Natal e da Capitania dos Portos da Marinha. O corpo da vítima foi localizado por volta das 15h45, resgatado e deixado com policiais civis e militares que ficaram no local aguardando o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep).




Leia também: