Corpo é localizado em Parelhas e polícia investiga se é de estudante desaparecido

Publicação: 2018-09-25 12:33:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Militar localizou na manhã desta terça-feira (25), na zona rural do município de Parelhas (distante 241 Km de Natal), um corpo carbonizado que pode ser do jovem Claudimar Jefferson, 17 anos de idade, desaparecido desde o último sábado (22).
Claudimar Jefferson está desaparecido desde o dia 22
Claudimar Jefferson está desaparecido desde o dia 22

O estudante do IFRN foi visto pela última vez por volta das 12h do sábado, quando saiu em uma  motocicleta, e desde então não foi mais visto. Em entrevista à Intertv Cabugi, no início da tarde desta terça-feira (25), o subtenente Franklin, da Polícia Militar do RN, ressaltou que o cadáver encontrado na caatinga está bastante queimado e a confirmação só deve ser possível através do trabalho dos peritos do Itep-RN que deslocou-se à região para recolher o cadáver.

Claudimar vestia camisa branca, short jeans e chinelo, quando desapareceu. Parentes e amigos enviaram mensagens de apelo nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do estudante. No IFRN, em Parelhas, amigos de Claudimar reuniram-se em orações.

No local onde o corpo foi localizado, não havia objetos ou qualquer outro vestígio que possa ajudar na identificação. O subtenente afirma que há sim possibilidade de ser o corpo de Claudimar porque não se tem informação sobre qualquer outra pessoa desaparecida na região.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários