Corpo clínico Sob os holofotes

Publicação: 2019-05-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A novela das nove é um dos horários mais visados da grade da Globo. Quando integrou o elenco de “A Força do Querer”, Gabriel Stauffer experimentou a massiva repercussão da obra de Gloria Perez. Atualmente em “O Sétimo Guardião”, o ator chega ao folhetim nobre mais familiarizado com o intenso “feedback” de seu trabalho no vídeo. “Está sendo uma delícia. Em “A Força do Querer”, tudo era novidade porque era minha primeira novela. Dessa vez, já comecei um pouco mais familiarizado. Ainda assim, a pressão de uma trama das 21h sempre vai ser a mesma por ser uma novela de grande visibilidade e no horário nobre. Mas é uma pressão gostosa”, aponta.

Gabriel Stauffer faz parte do elenco de O Sétimo Guardião
Gabriel Stauffer faz parte do elenco de 'O Sétimo Guardião'

Na história de Aguinaldo Silva, Gabriel vive Walid, um ex-lutador de karatê. Após um acidente, o atleta é impedido de praticar o esporte e passa a agenciar novos talentos. Ao conhecer Diana, papel de Laryssa Ayres, vê grande potencial na menina. No entanto, além dos treinos, os dois engatam um romance. Porém, eles precisam lutar contra o machismo de Nicolau, de Marcelo Serrado. “É muito bom trabalhar em uma trama sobre realismo fantástico e ter a oportunidade de discutir o machismo”, afirma Gabriel, que nunca tinha praticado o karatê. “Nunca tinha feito arte marcial nenhuma. Já tinha uma vontade e o Walid apareceu na hora certa. Vi muitos vídeos e li bastante sobre o tema. Tive aulas com o ‘sensei’ Roberto Mendes e conversei bastante com praticantes do esporte”, completa. Após o fim da novela, que exibe o último capítulo nesta sexta, dia 17, Gabriel começará a rodar o longa “O Livro dos Prazeres”, de Marcela Lordy. “O filme é inspirado em um livro homônimo da Clarice Lispector. Vou interpretar o Carlos, um professor de educação física. Estou bastante animado”, vibra.

Antigas memórias
 Isabella Scherer integrará o elenco de “Bom Sucesso”, próxima novela das sete. Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, ela viverá a protagonista Paloma, papel de Grazi Massafera, na juventude. A atriz aparecerá em cenas de “flashback”. O folhetim tem estreia prevista para 29 de julho.

Outras culturas
Luciano Huck está em Seul, capital da Coreia do Sul, gravando reportagens para o “Caldeirão do Huck”. O apresentador esteve com um grupo de K-Pop, um gênero musical originado no país. O apresentador ficará por uma semana na Coreia. O programa ainda não tem data para ir ao ar.

Hora da chamada
Paulo Vieira é o novo nome do elenco da próxima temporada de “A Escolinha do Professor Raimundo”, que irá ao ar no Viva e na Globo. No humorístico, ele interpretará Seu Fininho, papel originalmente vivido por André Mattos. O programa está em fase de gravações. Além do “remake”, Paulo também participa do “Zorra”.

Repaginada dominical
A partir do dia 2 de junho, o programa “Domingo Show” voltará a ser ao vivo. A produção, que é comandada por Geraldo Luís, também contará com novo cenário e plateia. O programa está no ar desde 2014.

Vida e obra
 A trajetória de Gilberto Gil irá ao ar no Curta!. Durante dois anos, o produtor e pesquisador Antônio Venâncio buscou imagens e áudios do cantor entre arquivos de emissoras de tevê, admiradores e profissionais da música ao redor do mundo. Ao lado de Lula Buarque de Hollanda, ele irá transformar a pesquisa em um documentário sobre a obra do artista. Gil vai conduzir o filme, contando as histórias por trás de cada cena encontrada.

Foi bem
Para a participação de Danni Carlos na trama de “Verão 90”, da Globo. Na pele da cantora La Donna, a atriz faz uma paródia interessante de Madonna. Além disso, Danni e Ícaro Silva, que vive Ticiano, formam uma dupla entrosada.

Foi mal  
Para a nova temporada do “Tamanho Família”, da Globo. O programa sofreu uma leve repaginada, mas segue sem levantar assuntos interessantes. Uma produção boba, rasa e sem muito objetivo.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários