sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Corpo de dona Noilde está sendo velado na Catedral Metropolitana

- Publicidade -

Larissa Cavalcante com informações de Isaac Lira – repórteres

A missa de corpo presente deve ser realizada às 15h na Catedral MetropolitanaNesse momento as pessoas começam a chegar à Catedral Metropolitana de Natal para prestar homenagens e se despedir da professora Noilde Ramalho, que morreu no último sábado (25), aos 90 anos.

Alunos, funcionários e gestores da Escola Doméstica e do Henrique Castriciano estão presentes no velório, que, provavelmente, ser visitado por várias autoridades do estado.

#SAIBAMAIS# O diretor da rede de supermercados Nordestão, Manoel Etelvino de Medeiros, esteve na Catedral e disse que conhecia dona Noilde desde o início do Nordestão, há 38 anos. “Além de educadora, Noilde tinha grande aptidão para os negócios. Ela sempre valorizou a empresa e vai deixar saudades.”

A prefeita do Natal Micarla de Sousa, a governadora eleita Rosalba Ciarlini e o  governador Iberê Ferreira de Souza emitiram notas de pesar. O governador decretou luto oficial de três dias em todo o Rio Grande do Norte.

A missa de corpo presente será realizada hoje, às 15h na Catedral. O sepultamento ocorrerá às 17h, no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas