Corpo de empresária sequestrada no interior do RN é encontrado

Publicação: 2018-11-08 09:18:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (8), no distrito de Cuité, município de Pedro Velho, no interior do Rio Grande do Norte. A mulher foi morta com um tiro de espingarda e foi confirmado que o corpo é da empresária Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos, que foi sequestrada no fim da tarde da quarta-feira (7), em Santo Antônio, também no interior potiguar.
Maria da Conceição foi sequestrada na quarta-feira
Maria da Conceição foi sequestrada na noite da quarta-feira e encontrada morta na manhã desta quinta-feira

Por volta das 17h da quarta-feira, a empresária e uma de suas filhas estavam saindo de Santo Antônio, onde possuem um posto de combustíveis, para seguir de volta a Natal, onde moram. No caminho, criminosos fizeram a abordagem e levaram ambas em um Onix de cor preta. Um Gol também teria sido usado na ação.

Em Espírito Santo, numa comunidade conhecida como Tabocas, a filha da empresária foi deixada e os criminosos seguiram caminho com a mulher. No mesmo município, a Polícia encontrou um veículo Gol carbonizado.

Já em contato com a Polícia da Paraíba, a os policiais potiguares tiveram a informação de que o Onix foi visto no município de Mamanguape, próximo à divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte. As buscas foram intensificadas e o carro foi achado, com vários objetos de valor dentro.

De acordo com a Polícia Militar do RN, um homem foi detido e levado à delegacia de Mamanguape. Segundo a Polícia, ele estava com o celular da filha da empresária. Não houve, no entanto, a comprovação de que ele estaria envolvido no desaparecimento da empresária.

Pela manhã, a Polícia confirmou que o corpo de Maria da Conceição foi encontrado no município de Pedro Velho, na comunidade de Cuité, com marca de tiro na cabeça. O Itep se deslocou até o local para fazer a perícia.

A Polícia Civil investiga o caso em busca dos criminosos.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários