Corpo de modelo é encontrado após chuva

Publicação: 2019-04-30 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, morreu durante o temporal que atingiu o litoral norte do Estado de São Paulo no domingo, 28. Seu corpo foi localizado nesta segunda-feira, 29, quase 24 horas após ela ter desaparecido no Canal de São Sebastião ao cair da lancha em que estava. Os ventos chegaram a 123 km/h e causaram destruição em cidades da região.

Corpo da modelo foi achado próximo a uma praia da região quase 24 horas após ela ter caído no mar
Corpo da modelo foi achado próximo a uma praia da região quase 24 horas após ela ter caído no mar

O corpo da mulher foi localizado entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião. A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros participaram da operação que realizou as buscas e a mulher foi reconhecida de imediato pela descrição das roupas que usava.  Caroline estava com o marido, Jorge Sestini, na embarcação, uma lancha de 17 pés, no momento do vendaval e o barco havia deixado, às 16h40 do domingo, Ilhabela em direção à Praia Pontal da Cruz.

Segundo relatos feitos por Sestini ao Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBmar), logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e levado em direção ao alto-mar. A embarcação foi localizada na manhã desta segunda-feira. Carol, como a modelo é conhecida, estava casada com o empresário desde janeiro. O marido, ainda abalado, chegou a acompanhar as buscas em Ilhabela durante a segunda-feira.

A filha de Carol, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, agradeceu o apoio e as mensagens de carinhos de amigos e fãs. “Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor", disse.

Emergência
Após a forte chuva, a Prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência na manhã desta segunda-feira. O vendaval no litoral norte derrubou cerca de 300 árvores, interditou a estrada de Castelhanos e o pier principal da ilha e deixou sem energia e telefonia diversos bairros.

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, decretou estado de emergência após conferir os estragos provocados pelo vendaval. Segundo a Defesa Civil da ilha, desde o domingo foram contabilizadas também queda de muros, destelhamento de casas e deslizamentos de terras. No domingo, alguns jipeiros e turistas precisaram ser resgatados pela Defesa Civil, pois não havia como retornar devido ao bloqueio da estrada.









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários