quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Corpo encontrado em Camurupim era de um surfista

- Publicidade -

O corpo encontrado nesta sexta-feira (1º) na praia de Camurupim, próximo à Lagoa de Arituba, ainda não foi identificado, mas há a confirmação de que o cadáver é de um surfista e há fortes indícios de que ele seja Josivan Duarte, de 23 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, o Itep deverá confirmar nas próximas horas que o corpo é do surfista e a causa da morte.
Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira
#SAIBAMAIS#O corpo encontrado na praia estava vestido com uma camiseta preta e uma bermuda preta e azul. Como não havia a confirmação sobre qual a roupa que Josivan Duarte vestia na última vez que foi visto, esses elementos ainda não foram suficientes para confirmar se o corpo é do surfista. No entanto, um acessório usado na prática do surfe encontrado no corpo contribui para a suspeita de que o homem encontrado morto seja Josivan Duarte.
O surfista Josivan Duarte desapareceu na manhã da última quarta-feira (29)
Segundo o major Miranda, do Corpo de Bombeiros, o corpo encontrado estava com uma base de velcro presa ao tornozelo. O item é parte de um “strep”, que é a corda usada por surfistas para evitar que a prancha se perca ou vá para longe em momentos de queda na água. Por Josivan ser o único surfista que desapareceu no litoral sul nos últimos dias e pelo estado do corpo, a tendência é que seja confirmada a identificação.

Josivan Duarte está desaparecido desde a quarta-feira passada, quando saiu da casa da namorada para ir surfar na praia de Cacimbinhas, em Tibau do Sul, e não voltou mais. As buscas começaram no mesmo dia do desaparecimento e as equipes conseguiram localizar na beira da praia a moto, o capacete e um aparelho celular que pertenciam a Josivan.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas