quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Corpo encontrado em Extremoz é de taxista

- Publicidade -

O corpo encontrado na manhã de hoje (21), por trás de uma indústria têxtil de Extremoz, na Grande Natal, era do taxista João Batista da Souza, de 54 anos. A Polícia Militar identificou o corpo e trabalha com a hipótese de que o taxista tenha sido sequestrado e o seu carro utilizado para realizar assalto em no município de Touros, no litoral norte potiguar. Ninguém foi preso.

Pela manhã, após a explosão de um caixa eletrônico na fábrica em Extremoz, a polícia encontrou o corpo e chegou a cogitar que se tratasse de um dos membros da quadrilha armada que efetuou o roubo no terminal bancário que ficava dentro da fábrica. Porém, a hipótese foi descartada.

#SAIBAMAIS#Segundo a Polícia Militar, o taxista teria sido levado pelos bandidos ontem pela manhã (20) e estava desaparecido desde então. Utilizando o veículo da vítima, os criminosos teriam assaltado uma conveniência de posto de gasolina em Touros e, após o roubo, teriam amarrado e executado o taxista. Ele foi encontrado com as mãos amarradas.

Ainda nesta manhã, o táxi usado no roubo foi encontrado na zona norte de Natal. No veículo estava parte do material roubado da conveniência de Touros. A Polícia Civil vai investigar o caso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas