terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Corrida contra…

- Publicidade -

A governadora Wilma convidou, o procurador-federal Edilson França aceitou…maaasss…a demora em assumir o cargo de secretário de Segurança do RN está servindo para a turma da fritura esquentar o azeite.

Já tem gente vazando que ele não assumirá mais, porque a governadora, ao receber a sua estratégia de trabalho, não deu a carta-branca necessária; que os colegas-procuradores estão pedindo que ele não assuma…

…O tempo

Ao saber do zunzunzum-da-queimação, a Abelhinha-governista disse: – Até agora, a única coisa que Edilson disse é que aceita o desafio. Isso é coisa daqueles políticos e seus sanguessugas que não querem que o setor (Segurança) funcione, porque terão interesses contrariados…

* Viiixeee…quem serão??

Uma brasa

Enquanto isso, piora a situação na Segurança Pública, por causa das desavanças internas.

Para ter idéia, há cerca de 40 dias que o secretário Carlos Castim não recebe o delegado-bonitón Geral de Polícia Civil, Ben-Hur Medeiros.

O delegado tenta, sem sucesso, apresentar operações e situação da Degepol…

Fogo

Enquanto a caríssima escada-plataforma do Corpo de Bombeiros está quebrada há dois anos – dia desses o pneu estorou e causou o maior susto -, uma piscina está sendo construída na sede do CB.

Mangueira

Vendo a construção da piscina, a Vespinha não resistiu:  –  Decerto é para encher baldes para apagar tanto fogo na segurança da cidade.

Hum-rum…

Indumentária

Toda numa blusa pink-pink, a deputada Fátima Bezerra chegou ontem, já no final, à solenidade de posse do novo ministro da Previdência, José Pimentel.

Logo, ficou no maior ‘conversê’ com o presidente Lula.

Depois, foi dizer, empolgadíssima, ao senador Garibaldi Filho que Lula está muito feliz com a base-aliada e que vem a Natal apoiar a candidatura dela, em data a ser confirmada.

Agenda

Ao meio-dia de ontem, Garibaldi recebeu em seu gabinete o procurador-geral de Justiça do RN, José Augusto Peres, que estava acompanhado do procurador-geral do DF, Leonardo Bandarra, e da advogada Estefânia Viveiros, presidente da OAB-DF.

É isso

De um magistrado, ao saber que o jornalista Robson Carvalho foi condenado a pagar multa porque um de seus entrevistados-políticos falou em eleição: – Pronto! Agora, por certo, os jornalistas vão ter que perguntar sobre culinária aos políticos…

Chiadeira

Enquanto a diretoria da Cosern comemora a conquista do prêmio de melhor pontuação do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor, quer tirar um prêmio adquirido pelos funcionários.

Os funcionários – responsáveis pelo atendimento que deu o prêmio à empresa – estão insatisfeitos e desestimulados.

Nada menos, a direção quer tirar um direito conquistado há 20 anos, mantido no edital de privatização: o Prêmio Aposentadoria (quando se aposentam, recebem 12 salários).

Querem trocar por uma idenização irrisória – mas não aceita pelo procurador do Ministério do Trabalho.

Ás

Do observador das cenas, ao ler sobre a vitória do publicitário Alexandre Macedo na justiça e no Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo: É um homem abençoado e competente. Fechará com chave de ouro se conseguir eleger Fátima Bezerra, diante de tanta rejeição a ela e à união dos caciques.

Em tempo: dos mais de 1.400 filmes inscritos no Brasil para concorrer ao Profissionais do Ano, apenas oito do Norte-Nordeste foram selecionados – desses, dois deles são da Base Propaganda, de Macedo, um na categoria Mercado (Dia dos Namorados Midway) e um na Campanha (cliente Unimed) – e é a segunda vez que a Base fica no rol de finalistas.

Entre os oito, outro também é potiguar: Art&C, de Arturo Arruda, na categoria Mercado, com o filme da PG Motors.

Prazeres

As festinhas-abastadas na cidade têm agora dois novos endereços: os chalés dos motéis Romagardem e Dolce Amore…

No poder

Na abertura do Seminário 20 anos de Constituição, o senador

Garibaldi Filho com Mauro Benevides (primeiro vice-presidente da Assembléia Constituinte), vice José Alencar, o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, e o presidente do STF, Gilmar Mendes

Odisséia

Mais uma vez, o prof. Francisco Ivan vai celebrar o Bloomsday, dia 16, na UFRN.

Trata-se de uma homenagem ao livro Ulisses, do irlandês James Joyce, que relata a aventura do personagem Leopoldo Bloom em apenas um único dia de 1904, 16 de junho.

Tadinho

E aquele promotor-separadón está muito tristinho, hoje.

Desde os 17 anos de idade, é a primeira vez que passa sozinho o Dia dos Namorados.

Despedida

Múcio NT deixou a Músic.

Agora, se dedicará mais aos projetos da carreira jurídica.

Maaasss…com tempo para pilotar as noites ‘Múcio NT Invites’, aos sábados, no Seven, edição de férias, com boas novas e DJ´s convidados, até de outras capitais.

Página nacional

Matéria da Veja desta semana revela que casais brasileiros estão optando pela vida sem filhos.

Com uma grande foto, mostra o casal que se antecipou à essa tendência: Carla e Eduardo Bagnoli, do Hotel Manary.

Por falar no Manary, eles montaram pacote dos namorados,  com jantar, espumante, café da manhã e ‘Cama de Princesa’ – promoção que vai até o fim do mês.

Colméia

Na Biocosméticos, Isabelle Salustino festeja os namorados, hoje, com prosecco e tratamento de pele – promoção que vai até o fim do mês.

Eugênio Bezerra solta o som romântico, hoje, no Douce France.

No Serhs, tem pacote com 35 horas de hospedagem na Suíte Presidencial, com piscina exclusiva e jacuzzis voltadas para um belo visual.

Colaboração da Anna Claudia Costa

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas