quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Costa Rica x ABC: Alvinegro enfrenta rival que participa pela 1ª vez da Copa do Brasil; acompanhe na Jovem Pan News Natal

- Publicidade -
O ABC entra em campo na noite dessa quarta-feira (2) em busca da classificação na primeira fase da Copa do Brasil. Para isso, o alvinegro vai ter que passar do Costa Rica-MS, rival que participa da primeira vez do torneio nacional. A partida ocorre às 21h, no Estádio Laertão, e tem transmissão da Rádio Jovem Pan News Natal – 93,5 FM ou pelo canal do youtube da Jovem Jovem Pan News Natal.
Costa Rica é o atual campeão sul-mato-grossense
#SAIBAMAIS#
Torneio de relevância financeira, a Copa do Brasil já premia os dois clubes com R$ 620 mil apenas pela participação. Quem avançar à próxima fase vai embolsar mais R$ 750 mil. Para conseguir a classificação, o Alvinegro tem a vantagem de jogar pelo empate. 
Uma das dificuldades encontradas será a ausência do atacante Wallyson, artilheiro da equipe na temporada com 9 gols. O Mago, como é apelidado pela torcida, cumpre suspensão em jogos da CBF por causa de xingamentos e ameaças ao árbitro do jogo contra o Sousa-PB, na pré-Copa do Nordeste, em novembro do ano passado.
Costa Rica
Rival do ABC nesta noite, o Costa Rica quer estrear com pé direito na Copa do Brasil. O time lidera o Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense, com cinco vitórias e apenas uma derrota. São nove gols marcados e apenas dois sofridos nesses seis jogos até aqui no ano.
O time conseguiu vaga na Copa do Brasil e Série D deste ano após se sagrar campeão pela primeira vez do seu campeonato estadual no ano passado.
Diferente do ABC, que é um clube centenário, o Costa Rica tem 17 anos de fundação e é localizado na cidade homônima, de cerca de 21 mil habitantes.

Acompanhe no youtube

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas