sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Coutinho volta ao Liverpool amanhã

- Publicidade -

O meia-atacante Philiippe Coutinho enfim vai fazer a sua estreia pelo Liverpool na temporada 2017/2018 do futebol europeu. Ontem, o técnico Jürgen Klopp confirmou que o brasileiro vai ser relacionado para o duelo com o Sevilla, amanhã, no Anfield Road, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Philippe Coutinho perdeu os cinco primeiros jogos do Liverpool na temporada, sob a alegação da equipe de que o jogador sofria com dores nas costas, embora no mesmo período a janela de transferências estivesse aberta e o jogador tenha manifestado o seu interesse de se transferir para o Barcelona – o time inglês, porém, rejeitou todas as ofertas do clube espanhol.

Havia a expectativa, então, de que Philippe Coutinho fosse aproveitado na partida do último sábado contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês, após retornar dos compromissos da seleção brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas – entrou durante o segundo tempo dos jogos contra Colômbia e Equador. Mas de acordo com o treinador do Liverpool, o jogador precisava de mais tempo de treinamentos para voltar a ser utilizado.

Agora, porém, o cenário é diferente e Klopp indicou que vai aproveitar Philippe Coutinho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas