sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Covid-19: RN chega a 38.261 casos confirmados e 1.356 mortes

- Publicidade -
O Rio Grande do Norte chegou a marca de 1.356 óbitos pela Covid-19. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, em entrevista coletiva virtual realizada na manhã desta sexta-feira (10). 
Cipriano Maia esteve presente na coletiva virtual da manhã desta sexta
Em relação ao boletim divulgado ontem, foram 11 novas vítimas fatais a mais registradas, sendo 5 delas que ocorreram realmente nas últimas 24h e outras seis que tiveram a confirmação da infecção, mas que ocorreram em outros dias. Esse processo é chamado de investigação, que conta, atualmente, com outras 186 mortes no RN que poderão ser atribuídas à Covid-19 nos próximos dias.
Além disso, a Sesap também confirmou que a infecção já foi confirmada em 38.261 pessoas no RN e que o número de suspeitos ultrapassou a casa dos 50 mil, chegando a marca de 51.096 pessoas. “O número de suspeitos tem crescido nos últimos dias por causa do período que enfrentamos, que é mais propício a outras doenças respiratórias. Como todas as autoridades de saúde estão em alerta por causa da covid, passamos a considerar todas as pessoas que aparecem com sintomas gripais como suspeitas de Covid”, explicou Maia.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas