quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Covid-19: RN tem 1.086 infectados e 54 mortes

- Publicidade -

O Rio Grande do Norte ultrapassou o número de mil infectados por coronavírus e chegou a 1.086 casos confirmados em 62 municípios. A secretária estadual de saúde (Sesap) destacou que o crescimento de novos casos reflete o início das testagens rápidas realizadas em profissionais de saúde. Foram 229 casos confirmados a mais em 24h.
Números de infectados e mortos no RN foram atualizados nesta quarta-feira

#SAIBAMAIS#
O número de mortes chegou a 54, seis a mais do que o registrado nesta terça-feira, 28. É o maior número de mortes registradas em 24 horas no Rio Grande do Norte até o momento. Outras nove mortes estão em investigação.

O secretário-adjunto Petronio Spinelli voltou a pedir o isolamento social porque “o vírus estaria chegando no seu pior estágio agora”. “Não é momento de voltar nada, é hora de ficar em casa. Eu não quero dizer aqui que eu avisei porque a Sesap está avisando agora. É inaceitável cidades grandes com o comércio aberto normalmente”, afirmou.

Spinelli reforçou que a Sesap trabalha para expandir a oferta de leitos, mas que a secretaria não consegue expandir no mesmo ritmo. A ocupação atual dos leitos é de 40%, mas a pressão é maior nas regiões metropolitana de Natal e Mossoró.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas