Cookie Consent
Natal
Covid: Natal inicia vacinação de pessoas com 46 anos e trabalhadores do ensino superior nesta segunda
Publicado: 14:32:00 - 27/06/2021 Atualizado: 15:28:36 - 27/06/2021
Natal inicia, nesta segunda-feira (28), a vacinação contra Covid-19 de pessoas com 46 anos sem comorbidade. Para receber o imunizante, basta se dirigir a um dos 40 pontos de vacinação levando cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência da capital. Os trabalhadores da educação do ensino superior também estão contemplados nesta nova etapa da campanha e podem ser atendidos em todos os pontos de vacinação distribuídos pela cidade. 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) firmou parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (​IFRN) e vai colocar à disposição dos funcionários da Educação pontos extras nos campi do IFRN, da Salgado Filho e da Zona Norte, com funcionamento das 8h às 16h, com drive-thru e sala de pedestre, assim como na UFRN, na Praça Cívica do Campus Central.

Vilsemar Alves
Para receber o imunizante, basta se dirigir a um dos 40 pontos de vacinação levando cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência da capital

Para receber o imunizante, basta se dirigir a um dos 40 pontos de vacinação levando cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência da capital


Documentação necessária, lista com endereços de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e pontos de drive-thru podem ser acessados pelo site https://vacina.natal.rn.gov.br/.

Educação
A SMS destaca os pontos extras e exclusivos localizados no Ginásio do Colégio Expansivo e no Sagrada da Família, que funcionarão somente até o dia 30 de Julho. Os trabalhadores da Educação do ensino infantil, fundamental I e II, ensino profissionalizante e educação de jovens e adultos (EJA) que, por algum motivo, não se vacinaram, podem optar pelos pontos extras ou qualquer sala da vacina.

D2 Oxford/AstraZeneca/Fiocruz
As pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Oxford/AstraZeneca/Fiocruz há 85 dias, devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a segunda dose e completar seu esquema vacinal.


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte