sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Cozinha e bons shows

- Publicidade -

Quem quiser ver os autores das iguarias em ação, deve colar nas apresentações das ‘cozinhas show’, onde cada um mostra ao vivo as receitas que serão saboreadas ao final da oficina. Já as refeições sonoras para o corpo, alma e ouvidos, ficarão a cargo de Luísa e os Alquimistas e Sangueblues nesta sexta-feira oferecendo balanço entre clássicos e novidades modernas, e Luna Hesse e Orquestra Metamorfose, no sábado, com uma trilha mais jazz e bossa nova. No local também há feiras de negócios.
Luíza e Os Alquimistas se apresenta nesta sexta-feira
#SAIBAMAIS#“Mais uma vez, a ideia de eventos como este é fomentar a gastronomia e a cultura em Natal, com opções de qualidade e acessíveis para todos os públicos. Com a Arena Brasil Sabor, o público poderá provar os pratos em um só lugar, a um preço simbólico e com segurança alimentar, além de poder desfrutar de música de qualidade e da cozinha show”, observa o presidente da Abrasel, Max Fonseca.

Uma das influências para a criação do tema do festival em 2016 foi o projeto Arca do Gosto, criado pelo movimento Slow Food. Trata-se de um catálogo mundial, que identifica, descreve e divulga sabores originados de certas culturas, que, com o passar do tempo, foram esquecidos, mas que ainda existem e possuem potenciais produtivos e comerciais reais.

Serviço:
Arena Brasil Sabor 2016. Sexta e sábado, das 17 às 0h, na Arena das Dunas. Acesso gratuito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas