sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

CPI da Covid…

- Publicidade -
Rosalie Arruda
E a CPI da Covid que surgiu para emparedar a Secretaria Estadual de Saúde, e teoricamente o governo do estado, vai dando seus últimos suspiros. Na quinta-feira (09), o deputado Francisco do PT deve apresentar seu relatório final.  Ontem,  a sessão mais longa até agora, o depoimento do Superintendente da CGU no RN, Ivan Monte Claudino, na condição de testemunha, foi comprometido em função da existência de documentos sigilosos que não puderam ser publicizados. 
… ouve Secretário de Saúde 
Já o esperado depoimento do secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, passou pela sabatina sem grandes impactos. Nada foi dito que já não se soubesse. Cipriano respondeu o que foi perguntado, falou o que quis e saiu aplaudido por seu público presente. Ainda recebeu elogios dos colegas de governo como: “patrimônio do SUS no Rio Grande do Norte.”
Provas ocultas?
O deputado Kelps Lima (SDD), presidente da CPI, ainda não conseguiu comprometer os servidores da saúde publicamente. Embora, ele diga ter cartas para lançar à mesa. Kelps acredita na culpabilidade de alguns gestores do Consórcio Nordeste. Mas, como os processos correm em segredo de justiça, não será a CPI que irá aponta-las.  
Top Natal
O sucesso do TOP NATAL promovido anualmente pela TRIBUNA DO NORTE é um reconhecimento aquele que investe na marca da terra, criando laços com um consumidor cada vez mais influenciado pelos meios digitais. 
Parabéns, equipe TN e parceiros. 
Sem réveillon 
O prefeito Álvaro Dias foi bastante festejado ontem pela sabia decisão de cancelar as festas de réveillon em Natal. Embora, a dor de cabeça do gestor ainda se chama Carnatal. Um evento popular privado difícil de ser mudado – meio em cima da hora – pelos interesses econômicos que gera para particulares e pequenos ambulantes. 
Ai onde mora o perigo!!! 
Empregos em alta
No mês de outubro de 2021, o número de admissões no Rio Grande do Norte foi de 15.967 com saldo positivo de 3.893 empregos. É o sexto mês consecutivo em que o estado apresenta aumento no número de vagas, após um único mês do ano com resultado negativo, em abril.
Combate ao Câncer 
A Liga Norteriograndense Contra o Câncer  anunciou a construção de seu Centro de Diagnóstico e Ensino, na cidade de Currais Novos. O projeto é fruto de duas emendas parlamentares do Senador Styvenson Valentim, e receberá R$ 29 milhões em sua totalidade que serão divididos em duas fases. A primeira para a construção do setor de diagnóstico e a segunda para o setor de ensino.
Protesto
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai receber um público aguerrido na manhã desta quinta-feira (02), em frente à sede do órgão na Ribeira. São os estudantes da UFRN insatisfeitos com a quebra de contrato que dava gratuidade no ônibus circular do Campus Universitário. 
Natal do Abraço
O Natal Shopping apresentou ontem sua campanha de final do ano chamada “O Natal do Abraço”. A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um ursinho de pelúcia e um cupom para concorrer a outro urso, esse da Criamigos. Serão ao todo 50 premiados, sendo um cupom por CPF.
Visite o Rio Grande do Norte
O governo estado lançou mais uma campanha com o intuito de divulgar o estado nesse mundo afora: visite o Rio Grande do Norte, eis a chamada. No mote: sol e mar, religioso, ecoturismo/aventura, luxo, histórico-cultural, esportes e eventos. 
“O plano de retomada do turismo foi pensando coletivamente com as entidades ligadas a esse setor. É mais desenvolvimento e emprego para os potiguares”, informou a governadora Fátima Bezerra.
Capela do Presépio
Os paroquianos de São Pedro estão sendo convidados para neste sábado (04) participarem da benção da Capela do Presépio na igreja matriz no Alecrim, que será oficialmente aberta aos visitantes fiéis. O presépio poderá também ser visto durante a semana de domingo a domingo, nos horários das missas das 6h30 e às18h.
Né isso, Padre Motta?
Verdadeiro Democrata
Ontem, foi dia de despedidas. Familiares, amigos e admiradores do ex-vereador Ney Lopes Júnior, ainda chocados com sua partida precoce, renderam homenagens emocionadas ao amigo. 
Para dona Abigail, Ney Lopes e demais familiares e amigos, nossa mensagem de fé, conforto e solidariedade. 
Dona Nídia Mesquita, esplendorosa aos 8.7, com a neta Marina
Sócios do DNA Center: René Carlos, Andrea Fernandes, Gioconda Leão e Roberto Chaves comemoram premiação na categoria Laboratório de Análises
Presidente do Grupo Morada, Eduardo Vila: “Receber o prêmio Top Natal nos mostra algo que buscamos diariamente: a certeza de que estamos no caminho certo.”
Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas