Cookie Consent
Natal
Cratera preocupa moradores na Zona Oeste de Natal; prazo para solução é de 10 dias
Publicado: 10:15:00 - 02/07/2022 Atualizado: 14:19:05 - 02/07/2022
Uma cratera formada na madrugada deste sábado (2), na Rua Mirassol com a Mirai, localizada no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, causou preocupações na população local. De acordo com a Defesa Civil da capital, acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), o isolamento da área foi realizado e duas casas foram interditadas. A previsão de solução do problema é de dez dias, segundo a Seinfra.

Cedida


A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) está realizando os procedimentos para a recuperação da via. De acordo com o inspetor Carlos Eugênio, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), agentes da STTU estão no local para auxiliar no desvio dos veículos que estão passando na área. 

Ainda de acordo com o inspetor, engenheiros da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e Seinfra já estão na área realizando as avaliações para a recuperação do local. 

Solução

Segundo o secretário adjunto de Conservação da Seinfra, Diogo Alexandre, o prazo para fechar a cratera e repavimentar a rua é de dez dias. "Vamos ter que recuperar a galeria principal de drenagem e reconstruir os ramais das bocas de lobo. Estamos estimando dez dias de serviço para finalizar todo o serviço de drenagem e repavimentação. Mas hoje já será realizado as contenções e proteção das casas próximas ao problema, para evitar mairoes danos e transtornos para os moradores e usuários da via", explicou.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte