CRB abre vantagem sobre o ABC, com gol de Danilo Pires

Publicação: 2017-10-06 21:20:00 | Comentários: 0
A+ A-
Numa partida onde a vitória era o único resultado que interessava aos dois clubes, o CRB como dono da casa, tratou de tomar o controle da situação dentro de campo e pressionou o ABC em busca de abrir vantagem. A equipe alagoana, nos primeiros 15 minutos, forçou o Alvinegro a ficar retraído, mas no entanto não conseguia ser agudo nas jogadas ofensivas, o máximo que conseguia fazer era rondar a área deixando o goleiro Edson em alerta.

CRB abre vantagem sobre o ABC, com gol de Danilo Pires

Só depois de segurar a pressão provocada pelo início forte do adversário, o ABC começou a tentar algumas estocadas de ataque. Numa delas o assistentes marcou um impedimento do garoto Fessin, que após receber um lançamento de Berguinho iria ficar na cara de Edson Cohn.

Como estava difícil encontrar espaço para as conclusões com a bola rolando, o CRB partiu para o uso de outra arma perigosa: as bolas paradas. E assim surgiu o gol, aos 25 minutos. Danilo Pires que já havia assustado ao subir mais alto que a zaga, num escanteio e cabecear pela linha de fundo, na segunda chance não desperdiçou. Após falta cobrada por Elvis, na lateral da área, o camisa sete subiu e repetiu o cabeceio entre os dois zagueiros abecedistas, mas dessa vez com a direção correta e sem chance de defesa para Edson.

Após isso, o ABC ameaçou uma única vez, quando Fessin tocou para Jean Carlos, que entrou na área, bateu cruzado, mas errou o alvo, na melhor oportunidade dos potiguares nos primeiros 45 minutos. O CRB voltou a condição inicial, de apenas rondar a área dos natalenses, mas sem muita objetividade.

Ficha técnica

CRB x ABC

CRB: Edson, ratinho, Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo, Tony e Elvis; Zé Calos e Chico. Técnico: Mazola Júnior.
ABC: Edson, Levy, Tonhão, Filipe e Eltinho; Danrlei, Djavan, Berguinho e Gegê; Jean Carlos e Fessin. Técnico: Itamar Schulle.

Árbitro:    Diego Pombo Lopez (BA)
Gols: Danilo Pires/CR (25'/1ºT)
Local: Estádio Rei Pelé (AL)

Acompanhe o jogo na Rádio Globo.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários