Crescimento no vídeo

Publicação: 2019-12-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Carol Borges 
canalzap@cartaznoticias.com.br

Ao longo do ano de 2019, a televisão esteve bastante presente na rotina de Iza. A cantora estreou como jurada do “The Voice Brasil”, comandou mais uma temporada do “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, e também esteve à frente de alguns programas do “SóTocaTop”. No último dia do ano, Iza se despedirá como uma das convidadas do tradicional “Show da Virada”, da Globo. Foi a primeira participação da cantora na produção, que foi gravada nos Estúdios Globo, localizados no Rio de Janeiro. “Estou muito emocionada de estar aqui. Este foi um ano em que aconteceu muita coisa na minha vida que eu nem esperava. A gente preparou uma festa linda aqui. Só tem sucesso”, celebra. Dona de “hits” como “Pesadão” e “Ginga”, Iza tem algumas tradições de fim de ano. A cantora gosta de se afastar de todos e agradecer pelas conquistas alcançadas. “Todo ano eu saio de perto de todo mundo e agradeço a Deus por tudo que aconteceu porque, quando a gente agradece, vem ainda mais bênção. A gente vai realizando sonhos que não sabia que tinha e pegando gosto por eles. Ainda tem um monte de coisas que eu quero fazer, então vocês vão ter de me aguentar ainda por muito tempo (risos)”, brinca. Com a direção de Raoni Carneiro, o “Show da Virada” contará também com as participações de Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho.

Paixão nacional
A final do Mundial de Clubes irá alterar a grade da Globo deste sábado, dia 21. Por conta do jogo entre Flamengo e Liverpool, a emissora não exibirá “O Melhor da Escolinha” e “SóTocaTop”. A partida contará com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Roger Flores, Júnior e Paulo César Oliveira. Após o apito final, haverá um pós-jogo para repercutir todos os lances da final.
 
Maratona esportiva
O SporTV também preparou uma programação especial para a cobertura da final do Mundial de Clubes. Na manhã de sábado, às 8h45, o “SporTV News’ entra no ar com as primeiras notícias de Doha. Na sequência, às 9h45, o “Redação SporTV”, comandado por Marcelo Barreto, analisa as equipes, com a participação de Aydano André Mota e Tim Vickery. Luiz Carlos Jr. irá comandar o pré-jogo ao lado de Alexandre Lozetti e Paulo César Vasconcellos. Gustavo Villani irá narrar a partida no SporTV diretamente de Doha. Ele contará com os comentários de Lédio Carmona e Petkovic. O pós-jogo será no “Troca de Passes”, apresentado por Rodrigo Rodrigues. Caio Ribeiro, Ana Thaís Matos, Raphael Rezende e Paulo Nunes farão as análises.
 
Vozes que importam
Camila Pitanga será uma das narradoras do quadro “Mulheres Fantásticas”, do “Fantástico”. No dia 5 de janeiro, a atriz apresenta a trajetória da professora queniana Wangari Maathal, ativista do meio-ambiente e primeira mulher africana a receber o Prêmio Nobel da Paz. Poliana Abritta entrevista a ativista e empreendedora brasileira Raquel Rosenberg, coordenadora do Engajamundo, organização que atua em defesa da justiça climática.

Foi bem
Para o desempenho de Enrique Díaz, que vive o simples Durval em “Amor de Mãe”. Mesmo com uma trama própria pequena, o ator tem se destacado na novela e também apresenta um bom entrosamento com Adriana Esteves, que interpreta Thelma. 

Foi mal   
Para o desleixo da Globo com a última temporada do “Conversa com Bial”. A produção, que finalizou mais uma leva de programas, sofreu com o horário tardio e a pouca divulgação do produto. Um descaso com um programa de qualidade.

hhhhhh
O programa “Atos”, da TV Brasil, entrevista o ator e diretor Marcos Frota. Ele fala sobre a importância das artes circenses em sua trajetória neste sábado.

Garantido na final do “Popstar”, Jakson Follmann se apresenta, neste domingo, em um dueto com um convidado surpresa. A performance não valerá pontos.





Deixe seu comentário!

Comentários