Crianças também ficavam na casa que servia de cativeiro para Popó Porcino

Publicação: 2012-07-24 16:32:00 | Comentários: 4
A+ A-
Os moradores de Pitangui não desconfiavam que a casa onde a polícia encontrou o filho do empresário Porcino Júnior, Porcino Segundo, servia como cativeiro. Assustados com a ação da Polícia Civil e do serviço de inteligência da Sesed nesta terça-feira (24), os nativos da praia disseram que tudo indicava que a casa era de uma família normal.
Segundo relatos de pessoas que preferiram manter a identidade sob sigilo, era comum que várias crianças estivessem brincando no local. Ainda de acordo com informações dos populares, no sábado (21) houve um churrasco na residência, onde até uma piscina de plástico foi utilizada para entretar as crianças que brincavam na residência.

"Nunca vimos nada de estranho. Quem nós mais notávamos era uma mulher loira alta, bonita, que tinha uma tatuagem nas costas. Ela costumava ir ao mercado para comprar coisas do dia a dia e, no domingo passado, comprou lagosta para um almoço", disse um dos moradores.

O sequestro de Popó Porcino ocorreu no dia 17 de junho e o jovem de 19 anos só foi libertado hoje. Quatro pessoas foram presas e uma foi morta, mas a polícia acredita que a quadrilha teria mais mebros.

Deixe seu comentário!

Comentários

  • sergioluisdias29

    graças a deus de abrao que nada aconteceu com o garoto um cara muito esperto por sinal e humilde nao quero retaliaçao com os caras que fizeram o mal com o garoto gerando pessimas espectativas de dizerm na minha cara ha pode dar como morto pois ta ai em nome de jesus ele ta vivo e solto para contar o que aconteceu deixo aki para nos duas passagem na biblia para refletir sobre a vida joao cap 06 versiculo 39 e 40 e salmos 118 18 creia adore a ele e ele que mereçe ser glorificado e deus nao e mais ninguem todos somos falhos ho ate os bandidos creem em deus eles tavam ate com uma leitura desalmo?

  • infante.onileva

    agora vamos procurar a garota de tibau filha de uma diarista

  • vanqueiroga2001

    DETONARAM O CATIVEIRO DE POPÓ PORCINO !!! QUE BOA NOTÍCIA !!! Antes de mais nada, quero parabenizar a inteligência das polícias (sim, teve várias) que se empenharam nesta busca incansável. Agora, sugiro que usem este mesmo empenho para saber do paradeiro de Cinthia Lívia de Araújo, que desapareceu de Tibau / RN, desde o dia 21 de julho. Fiquei sabendo através de foto postada no face, já que a família não tem recursos suficientes para acionar um aparato maior de investigação. Acho que ai assim a alegria ia ser muito, mas muito maior mesmo, e para todos.

  • sidneylettieri

    Já comentei aqui justamente sôbre a praia de Pitangui que anda abandonada entre- gue ao próprio azar de ter entre pessoas de bem, bandidagem e vou mais além drogados, drogadas, alcoolatras, vagabundos e por aí vai. Casas a venda devido a tantos assaltos a residências. A Prefeitura de Extremoz não tem olhos para es- ta praia própria para o banho e suja nas ruas, vielas, buracos, lama, gato, cacho- rro, jumento, etc. É só andar meu caro leitor que verás que não estou no exagero.