Criminoso morto tinha fugido da PEP em dezembro

Publicação: 2017-07-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O assaltante Hallyson Phillip Melo Costa, morto em troca de tiros com vigilantes de empresa de valores na quinta-feira (13), era fugitivo da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). Ele escapou da prisão em dezembro do ano passado. O bandido é o que aparece em imagens de vídeo com uma arma apontada para a cabeça de Micaela Ferreira Avelino, quando ambos são alvejados, em shopping de Nova Parnamirim. O criminoso morreu na hora, enquanto a vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos.

O criminoso foi condenado por roubo majorado, tendo participado de um arrastão a uma casa de um grupo de italianos em 2010, na praia de Pititinga, no litoral Norte do estado, com mais três comparsas. O bandido também era suspeito de participação em assalto a carro-forte no dia 5 de junho, no Midway Mall, quando um vigilante foi baleado.

A Polícia Civil segue na investigação para encontrar pelo menos outros cinco criminosos que participaram da tentativa de assalto ao carro-forte na quinta-feira. É cogitada a possibilidade que a quadrilha seja a mesma que teve material apreendido em uma casa na praia de Búzios, no litoral sul do Rio Grande do Norte, horas antes do crime.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários