sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Criminosos espancam homem antes de assassiná-lo a tiros em Parnamirim

- Publicidade -
Um homem de 28 anos foi retirado de casa por criminosos na noite dessa segunda-feira (03), no bairro Vida Nova, em Parnamirim. Ele foi espancado em uma região de matagal, tentou fugir dos agressores, mas enquanto corria foi alvejado e morreu no local. A companheira da vítima presenciou a ação criminosa.
Desarmamento está em xeque
De acordo com os relatos da mulher da vítima colhidos pelos policias, suspeitos invadiram a casa onde ela e o companheiro moravam. Depois, levaram-no a uma região de matagal para espancá-lo. O homem ainda tentou fugir, mas foi pego pelos suspeitos, que disparam contra ele.
A Polícia Militar foi mobilizada ao local do crime, onde fez o isolamento da área à espera de equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Segundo a PM, os tiros atingiram a vítima nas regiões do rosto, abdômen e braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas o homem morreu no local.
A investigação irá estudar os possíveis autores do crime e as motivações que levaram ao homicídio.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas