Cookie Consent
Policia
Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis na Zona Norte de Natal
Publicado: 07:18:00 - 27/06/2022 Atualizado: 12:23:55 - 27/06/2022
Criminosos explodiram um cofre, que fica em um posto de combustíveis, na Avenida Tomaz Landim, Zona Norte de Natal. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27).  Segundo as autoridades, o grupo estava armado, mas nenhuma pessoa foi ferida. Ninguém foi preso. 
Bruno Vital/Tribuna do Norte



De acordo com a polícia, seis suspeitos participaram da ação, rendeu todos os funcionários e clientes que estavam no posto de combustíveis. Por conta da explosão, uma parte do estabelecimento foi destruído. O grupo fugiu com uma quantia não revelada.

Ainda segundo informações das autoridades, já é o oitavo caso registrado em postos de combustíveis da mesma marca no Estado, nos últimos seis meses.

Durante a manhã desta segunda-feira (27), a Rede de Postos Domingos enviou uma nota informando que a unidade da Tomaz Landim, Zona Norte de Natal, está com as atividades suspensas após explosão do cofre do estabelecimento nesta madrugada causada por criminosos. 

A organização do estabelecimento também pediu mais atenção quanto à insegurança no Estado. Já são oito casos registrados na mesma marca de posto de combustíveis neste ano.

"

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte