Criminosos invadem casa e matam menina de 4 anos em Muriú

Publicação: 2015-03-31 08:00:00 | Comentários: 1
A+ A-
Uma menina de quatro anos foi morta a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira (30) na praia de Muriú, no litoral Norte do estado. Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados teriam invadido o local onde a criança, identificada como Evelin Vitória Pereira da Cruz, estava com a mãe e dois irmãos - sendo um de dois anos e outro um adolescente de 13 - quando foram alvo dos criminosos. O pai da criança, que seria alvo, não estava em casa no momento da ação.
CedidaEvelin Vitória Pereira da Cruz, de 4 anos, foi morta a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira em MuriúEvelin Vitória Pereira da Cruz, de 4 anos, foi morta a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira em Muriú

De acordo com a PM, testemunhas relataram que os suspeitos chegaram ao local procurando pelos pais de Evelin. Os bandidos então abriram fogo e atingiram a mãe e os três filhos que ficaram no imóvel.

Ainda segundo a polícia, a criança ainda teria tentado fugir, mas terminou sendo morta em um dos quartos da casa.

Os criminosos conseguiram fugir usando um carro não identificado. Os dois irmãos de Evelin e a mãe foram socorridos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol, em Natal.

Após o crime, a Polícia Militar deu início às diligências na região em busca dos suspeitos, porém, ainda não há maiores informações sobre os criminosos. A PM suspeita que o crime possa ter sido um acerto de contas.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • fenixrage

    O pai foi covarde, deveria ter defendido sua família ainda que com a vida, fato. Além do que, quatro bandidos armados vão à minha casa me matar e eu não fiz nada para provocar isso? Porém, a questão que eu gostaria de fazer aos paladinos dos direitos humanos é: o que eu deveria fazer com alguém que tira a vida de uma criança de quatro anos? Um anjo a menos num mundo em que há poucos.