Criminosos invadem residência e levam pertences das vítimas em Natal

Publicação: 2020-01-17 07:20:00 | Comentários: 0
A+ A-
Na madrugada desta sexta-feira (17), pelo menos quatro bandidos invadiram uma residência na Rua Judas Tadeu, no Planalto, zona Oeste de Natal, e levaram celulares das pessoas que se encontravam no imóvel. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h. Segundo as informações colhidas pela Polícia Militar, os suspeitos foram à casa em busca de uma suposta traficante de drogas, que cumpre pena em regime semiaberto e, por causa disso, estaria em um centro de detenção.

Créditos: DivulgaçãoSirene PMSirene PM

Participaram da ação quatro ou cinco suspeitos, informação que não é precisada devido aos relatos das testemunhas. Os suspeitos teriam chegado em um carro e duas motocicletas, quebrado o cadeado que trancava o portão e invadido a residência.

Quatro viaturas com policiais militares foram mobilizadas ao local do crime após o 9° Batalhão da PM ser comunicado do fato via Centro de Operações Policiais Militares (Copom). Quando os agentes chegaram na residência, os suspeitos já haviam fugido.

Os suspeitos estiveram no local em busca de uma mulher que seria traficante de drogas, mas conforme foi informado pela PM, ela estaria em um centro de detenção, como cumprimento de pena de um crime em regime semiaberto. Não encontrando o alvo inicial, eles aproveitaram o momento para roubar os celulares das vítimas que estavam na casa.

Os policiais instruíram as vítimas, antes de voltarem ao batalhão, que elas prestassem queixa do ocorrido na Polícia Civil.




Deixe seu comentário!

Comentários