Criminosos rendem gerente e o utilizam como refém para invadir banco em Monte Alegre

Publicação: 2018-11-08 14:31:00 | Comentários: 0
A+ A-
Em ação realizada na manhã desta quinta-feira, 8, criminosos renderam o gerente do Banco Bradesco do município de Monte Alegre e o levaram como refém até a agência na qual o homem trabalhava. Ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram sem levar nenhuma quantia do banco, apenas uma quantia em dinheiro e o celular do próprio gerente.

De acordo com a Polícia Civil de Monte Alegre, o crime aconteceu por volta das 7h. Os criminosos já vinham seguindo o homem pela RN-316 e conseguiram trancar o veículo no qual ele estava. Da camionete, saíram quatro assaltantes armados que entraram no automóvel da vítima e seguiram até o município, em direção à agência bancária na qual o homem era o gerente.

Já no Bradesco, utilizaram o gerente como refém e conseguiram render dois funcionários e o vigilante da agência bancária, além de conduzir alguns cidadãos que esperavam do lado de fora o horário de abertura do banco abrir. Os criminosos fugiram sem levar nenhuma quantia do banco, porém subtraíram o celular e uma quantia em dinheiro que pertencia ao próprio gerente, além de um relógio e um aparelho de gravação de imagens do circuito interno de câmeras do banco.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários