quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Crise familiar

- Publicidade -
Novelas são compostas de reviravoltas nas tramas. Nos próximos capítulos de “Malhação”, a revelação sobre a paternidade de Alex e Flora, interpretados por Daniel Rangel e Jeniffer Oliveira, irá mexer com muitos personagens. No entanto, Alex será o mais afetado pelo segredo. O rapaz terá dificuldades para aceitar Rafael, de Carmo Dalla Vecchia, como seu verdadeiro pai. “Ele já passou por muita coisa difícil, sofreu quando a Gabriela (Camila Morgado) se separou do Paulo (Felipe Rocha) e agora vai sentir um grande baque. Alex passa a acreditar que tudo o que viveu até hoje é uma mentira e sem as referências de confiança e parceria que tinha dos pais sente uma revolta que vai afetar negativamente as atitudes dele”, aponta Daniel.

Daniel Rangel, ator


Daniel Rangel, ator
Para a autora Patricia Moretzsohn, a revelação do segredo fará com que os personagens encarem uma nova rotina. “Eles precisarão aprender a conviver com essa nova realidade, e não vai ser fácil, vai ter muito conflito. Mas como existe um amor enorme entre todos, eles irão redescobrir essas relações. Vai ser mais difícil o Rafael perdoar a Gabriela, ele vai se sentir bastante traído”, adianta. O folhetim adolescente conta com a supervisão de texto de Daniel Ortiz e a direção artística de Natalia Grimberg.
Mundo das cópias
Alexandre Henderson volta ao ar com a nova temporada do quadro “Hoje é Dia de…”, do “Como Será?”. Neste sábado, dia 9, a produção aborda o universo das cópias. O repórter mostra como funciona um Fab Lab: laboratório de fabricação. Um artista que trabalha com hiper-realismo também fala sobre a arte de copiar. A impressão 3D, que cada vez mais ganha espaço na área da cirurgia e na criação de próteses, também terá espaço no quadro. O “Como Será?” conta com a apresentação de Sandra Annenberg.
 Capital do poder
A equipe de “Aruanas”, nova série da Globo, gravou sequências em Brasília. A produção é protagonizada por Débora Falabella, Leandra Leal, Camila Pitanga e Taís Araújo. A série ainda não tem data de estreia prevista.

 Destaque na emissora
Aos 16 anos, Maisa Silva é um fenômeno entre o público adolescente. Eloquente e cheia de opinião, a atriz do SBT tem um forte posicionamento nas redes sociais e acumula mais de 20 milhões de seguidores. De olho no sucesso da jovem, o SBT estreia o “Maisera”, novo “talk show” da emissora, apresentado por Maisa. Com estreia prevista para março, o programa será semanal e contará com uma série de entrevistas.

 Fama escrita
Repórter do “The Voice Kids”, Thalita Rebouças é a entrevistada do “Trilha de Letras”, da TV Brasil, desta sexta. A escritora reflete sobre celebridades literárias, analisa o perfil dos autores contemporâneos e fala também sobre a adaptação de seus livros para outras plataformas. O programa é comandado por Raphael Montes. “Hoje, com o sucesso da literatura infantojuvenil, com tantos jovens escrevendo para jovens, o panorama do mercado literário está mudando.”

Foi bem
Para a cenografia e produção do “The Four Brasil”, da Record. Com cenário grandioso e moderno, o “reality show” apresenta espaço para boas performances ao longo da temporada.
Foi mal  
Para o mau aproveitamento de Vanessa Giácomo em “O Sétimo Guardião”. A intérprete da meiga Stela não cresce no enredo de Aguinaldo Silva, fazendo uma figuração de luxo no folhetim.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas