Cristiane fará exames em São Paulo

Publicação: 2019-06-25 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Depois de se lesionar e precisar ser substituída, Cristiane será submetida a novos exames em solo brasileiro para saber da gravidade do problema. A informação foi confirmada por Nemi Sabeh Jr., médico da seleção feminina de futebol, que é cirurgião ortopedista.

A atacante precisou deixar o campo amparada por causa de dores na coxa e não pôde mais ajudar o Brasil na continuidade do tempo extra do duelo, no qual as francesas marcaram o gol que garantiu o triunfo por 2 a 1 sobre a equipe comandada por Vadão, eliminada nas oitavas de final da competição realizada em solo francês.

"Ela sentiu uma dor na coxa esquerda, no músculo quadríceps, e não conseguiu continuar a partida. Fiz uma avaliação clínica, mas o ideal é aguardar de 24 a 48 horas para ver a evolução e, então, fazer exames complementares quando chegar ao Brasil para entender o estado real da lesão", explicou Nemi Sabeh Jr.

Cristiane é jogadora do São Paulo e foi apenas uma das várias atletas que sofreram por causa de lesões durante o Mundial e às vésperas do torneio. Marta, por exemplo, se machucou em Portimão, cidade portuguesa onde a equipe nacional realizou o seu período final de preparação antes de viajar até a França. A estreal, eleita por seis vezes a melhor do mundo pela Fifa, ficou fora da estreia brasileira no Mundial, diante da Jamaica, por não ter conseguido se recuperar plenamente de uma lesão na coxa esquerda.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários