quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cristiano Ronaldo brilha na volta

- Publicidade -

Contando com o retorno de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid estreou com vitória na defesa do bicampeonato da Liga dos Campeões, ontem. O atacante português, suspenso no Campeonato Espanhol, voltou ao time e liderou os atuais campeões na vitória sobre o APOEL Nicosia por 3 a 0, no Santiago Bernabéu. Em outro jogo do Grupo H, o Tottenham bateu o Borussia Dortmund por 3 a 1, em Wembley.

A volta do artilheiro da última Liga dos Campeões vem em boa hora para o Real, que vinha de dois empates seguidos no Espanhol despencando na tabela. O atacante não jogava uma partida oficial desde que foi expulso no jogo de ida da Supercopa da Espanha, contra o Barcelona – ele levou gancho de cinco partidas. Com Cristiano Ronaldo, e os brasileiros Marcelo e Casemiro entre os titulares, o Real fez valer o peso da sua camisa, o apoio da torcida e a superioridade técnica.

Gabriel Jesus
O Manchester City foi impiedoso em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa. Ontem, o clube da Inglaterra comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola ignorou a festa feita pelo Feyenoord em seu estádio De Kuip, em Roterdã, na Holanda, pela volta à competição após encerrar um longo jejum de 18 anos sem o título nacional, e goleou por 4 a 0, pela primeira rodada do Grupo F. O atacante brasileiro Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, fez um.

No outro jogo da chave, o Shakhtar Donetsk derrotou o Napoli por 2 a 1, no Metalist Stadion, em Kharkiv, na Ucrânia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas