sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Croatas e dinamarqueses fazem o duelo das 15h

- Publicidade -

A Croácia chega para a disputa das oitavas de final da Copa da Rússia como uma das grandes surpresas do torneio. A seleção venceu os três jogos da primeira fase e mostrou um grande futebol. Apesar disso, o discurso é negar o favoritismo para o duelo de hoje às 15h, em Novogorod, diante da Dinamarca.

O camisa 10 Modric foi destaque da primeira fase no Mundial

O camisa 10 Modric foi destaque da primeira fase no Mundial

O goleiro Danijel Subasic, que atua no Mônaco da França conversou com os jornalistas e afirma que essa Copa do Mundo está pregando peças nas seleções apontadas como favoritas.

“Esta Copa do Mundo mostrou que o favorito nem sempre vence. Na fase final tudo vai pode acontecer para os dois lados. Com alguma sorte, vamos ser bem sucedidos. A Dinamarca não perde há 18 jogos é um time sólido com bons jogadores e uma grande estrela que é o Eriksen. Estamos analisando e vamos assistir tudo deles. Vamos estar familiarizados com todos os detalhes. Eu acho que a Dinamarca é muito melhor do que a Islândia, mas a preparação é sempre a mesma. A Dinamarca é boa de bola parada e contra-ataque e não será fácil para nós”, analisou o goleiro croata.

A Croácia é comandada, em seu meio campo pelo camisa 10 Modric. Craque do time é ele quem dita o ritmo dos toques de bola e também chega para concluir as jogadas. A seleção dinamarquesa disse estar de olho na movimentação do croata e que deve marcá-lo de perto.

Mas apesar das dificuldades, os dinamarqueses parecem estar felizes por ter a Croácia como adversária de hoje. O atacante Andreas Cornelius acredita que  seria pior enfrentar a Argentina, em especial por causa de Lionel Messi. “Iria ser Croácia ou Argentina na segunda fase. Se antes do torneio você tivesse me perguntado quem eu ia preferir enfrentar, eu teria dito Croácia, para evitar jogar contra o Messi”, admitiu o atacante dinamarquês em entrevista à Fifa TV.

O jogador de 1,95m aprovou a campanha dinamarquesa no torneio até o momento. “Conseguimos cinco pontos em três jogos na fase de grupos, o que é um ótimo resultado para nós. Mas agora, nas partidas eliminatórias, não seremos tão centrados em tática e você não tem de se preocupar com o que está acontecendo nas outras partidas”, analisou o atacante.

Já o zagueiro Mathias Jorgensen acha que a Croácia pode ser tão ou mais difícil de enfrentar do que a Argentina. “Antes do início do Mundial, muita gente temeu que cruzássemos com os argentinos. Mas a seleção croata vem muito bem nesse torneio e é claro que há muitas estrelas na equipe deles”, disse o defensor à Fifa TV.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas