terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Cruzando sons no Anjo 45

- Publicidade -

Duas musicalidades que se cruzam, promovendo uma zona intermediária de qualidade sonora. É assim que poderia ser classificado o show “Interseção”, sábado, a partir das 22h, no Anjo 45, Ribeira. A noitada reunirá os talentos da cantora Valéria Oliveira com o instrumentista Sérgio Groove, em uma apresentação inédita e cheia de surpresas.
A experiência da cantora Valéria Oliveira e do baixista Sérgio Groove movimentam o Anjo 45
Sérgio no contrabaixo e voz, Valéria cantando e tocando violão, ambos estão à vontade para explorar suas possibilidades sonoras. No repertório, em primeira mão, sambas e boleros que devem integrar o novo show da cantora com estreia prevista para o final de setembro. A dupla vai apresentar também músicas dos discos “Lanterna do futuro”, “Imbalança”, “Leve só as pedras”, “No ar” e algumas do show “Em águas claras”, além de outras canções que a dupla está curtindo no momento.

O primeiro encontro musical entre Valéria Oliveira e Sérgio Groove aconteceu na década de 90. Eles permaneceram juntos até o final da turnê do álbum “Lanterna do futuro”, em 2002, e voltaram a se encontrar nos palcos em 2012, por ocasião do 3º MPBJazz. A dose foi repetida em 2014, no 4º MPBJazz, e novamente no mesmo ano, quando o duo Valéria & Sérgio se apresentou na festa de lançamento da programação 2014 da Globo na sede da InterTV Cabugi, em evento fechado.

Serviço:
Show “Interseção”, de Valéria Oliveira e Sérgio Groove.
Sábado, às 22h, no Anjo 45, Ribeira.
Reservas pelo 98897-6669.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas