Cruzeiro muda para pegar a Ponte

Publicação: 2017-10-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Com Mano Menezes afastado para realizar um tratamento na pele, o auxiliar Sidnei Lobo comandou o último treino do Cruzeiro para o duelo com a Ponte Preta, hoje, às 16h, no Mineirão. Ele preferiu não confirmar a escalação para o duelo, antecipado da 28.ª rodada, mas admitiu que deverá realizar algumas mudanças na equipe.

“Vamos fazer os últimos ajustes, mas a equipe será a que vem treinando, com algumas poucas mudanças. A equipe está consolidada, comprometida e bem motivada. Ficamos felizes com a conquista, mas já passou. Retomamos forte esta semana, pensando na Ponte Preta. Mesmo que eu esteja no comando, os jogadores sabem que a linha é a do Mano Menezes. E estão comprometidos, sempre procurando dar um algo a mais e buscando o resultado”, declarou.

Se depender da equipe que trabalhou no treino as principais novidades serão a presença do goleiro Rafael, na vaga de Fábio, e dos zagueiros Digão e Manoel, nos lugares de Léo e Murilo. Sassá continua fora, por conta de dores no joelho, e dará lugar a Rafael Sóbis. Já Hudson chegou a ser poupado na quinta, mas voltou a treinar ontem e deve jogar.

Se levar a campo a equipe que trabalhou nesta sexta, Sidnei Lobo escalará o Cruzeiro no sábado com: Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários