Cultura e lazer com vista para o mar

Publicação: 2019-08-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Romário Targino é um jovem empresário de 28 anos, que desde 2015 atua junto com a esposa no ramo de prestação de serviços para uma operadora de celular. Fora do escritório, a maioria de seus programas favoritos tem a ver com praia. Uma boa vista para o mar sempre ajuda. “Minha praia favorita sem dúvida é a da Pipa, mas sou amante de todas as praias, tanto no litoral sul como no litoral norte, são belíssimos os exemplares do nosso litoral”, afirma.

Romário Targino, Empresário
Romário Targino, Empresário

Na hora de uma boa refeição no fim de semana, as melhores opções para ele estão em Ponta Negra. “A Cozinha de Mãe Querida, localizado em Ponta Negra, e o Farofa D'Água também  no mesmo bairro, que é uma referência para moradores da área e turistas”, diz. Já no momento de encontrar os amigos e beber algo para relaxar num bar, ele se divide: pode ser o Old Five, point tradicional de Ponta Negra aos pés do Morro do Careca, ou o Boteco San's, na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.

Entre os filmes que ele indica para assistir num fim de semana, estão “Polícia federal: A lei é para todos”, uma produção brasileira  policial estrelada por Flávia Alessandra e Marcelo serrado; e “A Grande Jogada”, um drama policial estrelado por Kevin Costner, Idris Elba, Jessica Chastain. Na hora da leitura, ele procura reflexão: seu livro favorito é a Bíblia.

O empresário gostaria de ver mais opções para todos os segmentos da sociedade no fim de semana: “Sem dúvidas precisamos de mais espaço para artistas locais, em eventos abertos ao público. Eventos que façam com que a aquela população que não tem condições de pagar um show, de ir a um bar, de ter um entretenimento, possam se divertir também. Temos a roda de samba no Beco da Lama, que quase foi suspensa. Sinto falta de eventos abertos ao público com artistas locais em áreas mais carentes de entretenimento, como na zona norte e zona oeste da cidade.”, conclui.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários