quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Curso prepara médicos para concurso do INSS

- Publicidade -

Um Curso Preparatório ao Concurso de Médico Perito do INSS será promovido pela Renascer Sistemas de Saúde, durante o mês de março. Com carga horária de 24 horas, o curso abordará todo o programa específico do concurso para médico perito, relacionado com medicina e legislação. As aulas serão ministradas segundas e terças-feiras, a partir do dia 6, das 19h às 22 horas, no auditório da Casa de Apoio à Criança com Câncer, localizada na rua Clementino Câmara, Barro Vermelho.

O Rio Grande do Norte terá 23 vagas, distribuídas entre Natal RN – 7, sendo uma para portadores de deficiência, Santo Antônio 1, Açu 1, Alexandria 2, Caicó 1, Mossoró 1, Pau dos Ferros 4, uma delas para portadores de deficiência, Angicos 2, Jardim do Seridó RN 1, Patu 1 e Apodi 2.

As inscrições podem ser feitas no dia 6, das 17h30 às 19 horas, no local do curso. O programa não contempla português e informática, que também serão exigidos dos candidatos. Os instrutores têm vasta experiência nas áreas de Perícia Médica e Serviço Público. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 91162850, com Sílvia, no site www.rnsites.com.br/periciamedica.htm ou ainda pelo e-mail [email protected] .

Serão contratados 1.500 médicos peritos, com seleção realizada em duas etapas, sendo a primeira de provas objetivas de conhecimentos, de caráter eliminatório, e a segunda – prova de títulos – de caráter classificatório. Deverão ser homologados 3.000 candidatos aprovados, equivalentes ao dobro do número de vagas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas