Curtindo altos acordes no Festival Natal Instrumental

Publicação: 2019-09-20 00:00:00
A+ A-
O festival Natal Instrumental volta para uma nova edição em 2019, levando sua diversidade de acordes sem palavras para o palco do El Rock, em Candelária, com três dias de apresentações com acesso gratuito. De sexta-feira até domingo, o palco da casa vai receber apresentações de bandas virtuosas nos mais diferentes estilos. Nesta edição, o rock 'n roll terá uma boa presença. O evento tem apoio da Lei Djalma Maranhão e prefeitura de Natal.

Créditos: DoSolApós andanças pelo mundo, Camarones Orquestra Guitarrística se apresenta sábado no El RockApós andanças pelo mundo, Camarones Orquestra Guitarrística se apresenta sábado no El Rock
Após andanças pelo mundo, Camarones Orquestra Guitarrística se apresenta sábado no El Rock

A programação da sexta começa às 21h, com apresentações das bandas Jubarte Ataca, Kalouv, e Galactic Gulag. No sábado, também às 21h, será a vez da Camarones Orquestra Guitarrística, e Parahyba Ska Jazz Foundation. E por fim, encerrando a maratona instrumental, a partir das 19h, se apresentarão as bandas Toró, e Chico Bethoven e Choro do Elefante.

O Jubarte Ataca é adepto da surf music tocada com velocidade  punk e sujeira de garagem. Formado por Daniel Dantas, Joaquim Dantas e Diego Cirilo, o grupo utiliza um imaginário de filme trash B para inspirar suas canções. Aguarde tudo isso em músicas como “Chafurdo com a gangue”, “Rogue wave” e “Cosmonáutico”. Para balancear, de João Pessoa virá a Parahyba Foundation para fazer o povo balançar com ska, reggae jazz.

Serviço:
Natal Instrumental 2019. Sexta e sábado, às 21h, e domingo às 19h, no El Rock Bar, Candelária. Acesso gratuito.





Deixe seu comentário!

Comentários