Curtindo altos acordes no Festival Natal Instrumental

Publicação: 2019-09-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O festival Natal Instrumental volta para uma nova edição em 2019, levando sua diversidade de acordes sem palavras para o palco do El Rock, em Candelária, com três dias de apresentações com acesso gratuito. De sexta-feira até domingo, o palco da casa vai receber apresentações de bandas virtuosas nos mais diferentes estilos. Nesta edição, o rock 'n roll terá uma boa presença. O evento tem apoio da Lei Djalma Maranhão e prefeitura de Natal.

Após andanças pelo mundo, Camarones Orquestra Guitarrística se apresenta sábado no El Rock
Após andanças pelo mundo, Camarones Orquestra Guitarrística se apresenta sábado no El Rock

A programação da sexta começa às 21h, com apresentações das bandas Jubarte Ataca, Kalouv, e Galactic Gulag. No sábado, também às 21h, será a vez da Camarones Orquestra Guitarrística, e Parahyba Ska Jazz Foundation. E por fim, encerrando a maratona instrumental, a partir das 19h, se apresentarão as bandas Toró, e Chico Bethoven e Choro do Elefante.

O Jubarte Ataca é adepto da surf music tocada com velocidade  punk e sujeira de garagem. Formado por Daniel Dantas, Joaquim Dantas e Diego Cirilo, o grupo utiliza um imaginário de filme trash B para inspirar suas canções. Aguarde tudo isso em músicas como “Chafurdo com a gangue”, “Rogue wave” e “Cosmonáutico”. Para balancear, de João Pessoa virá a Parahyba Foundation para fazer o povo balançar com ska, reggae jazz.

Serviço:
Natal Instrumental 2019. Sexta e sábado, às 21h, e domingo às 19h, no El Rock Bar, Candelária. Acesso gratuito.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários