Curtindo fora do plantão

Publicação: 2019-09-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Fidel Castro Ferreira é daqueles que valorizam os momentos de lazer. Médico cirurgião geral, aos 32 anos ele trabalha na área de urgência e emergência de alguns hospitais de Natal, portanto, as horas para curtir precisam ser bem aproveitadas. Fidel gosta de programas ensolarados de frente pro mar – de preferencia com boa música, que pode ser acústica ou eletrônica. Refeições gostosas e fit também harmonizam bem no cardápio do médico. E na hora de relaxar em casa, muitas e muitas séries. 

Fidel Castro Ferreira, médico Cirurgião
Fidel Castro Ferreira, médico Cirurgião

“Natal é uma cidade litorânea, então no final de semana, nada melhor do que pegar uma das praias urbanas. Na praia de Ponta Negra podemos ficar no La Playa Beach Lounge, onde geralmente tem DJs e música eletrônica. Há ainda, ao lado, o Old Five, que também tem música ao vivo pra quem prefere brasilidades. Ambos os bares tem várias opções de comida e bebidas.

Na cidade tem varias opções de restaurantes, que variam do cardápio fit,  fast-food e clássicos. Para um almoço e jantar rápido fit gosto muito do Superperto Gourmet, Lettuce e Chef Fits. Às vezes gosto de sair no sábado à tarde para uma doceria, tomar aquele café com um docinho. Gosto muito de Rafaela Fontes e do Barões do Café. Gosto também do Mahalila.

Se preferir sair com os amigos, beber uns bons drinks, ouvir aquela música e comer aquele petisco eu vou ao Integra ou ao Curió. O primeiro é bem familiar, enquanto o segundo é um ótimo pedido pra ir com a família. Se quiser curtir uma balada, gosto de ir ao Santa Madre Haus Bar, Amspub ou o Casanova Ecobar. São lugares bem ecléticos, tanto em música, quanto em público.  

Sou bem eclético. Mas ultimamente tenho assistido pouquíssima TV. Seriados que recomendo: Chernobyl na HBO, Stranger Things, A Maldição da Residencia Hill, Dark, The OA, e Black Mirror, da Netflix. Numa pegada mais geek gosto muito de Attack on Titan e FullMetal Alchemist (disponível no Crunchyroll). Filmes que recomendo: Um sonho impossível, Lion: uma jornada para casa, A Lista de Schindler, 4 vidas de um cachorro, A Origem, Interestelar, e Um lugar silencioso.

Há muitas festas ultimamente desembarcando em Natal. Das que estão por vir, com certeza recomendo a Supernova (Hemotion) e o Baile da Santinha, ambas com aquele open bar pra não botar defeitos. Enfim, Natal está crescendo na programação do final de semana, porém ainda precisa de mais casas de baladas noturnas, principalmente no cenário eletrônico”.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários