sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Curtindo o lado B do Raul

- Publicidade -

Um Raul Seixas para além da caricatura. Apreciadora da “lado B” do Maluco Beleza, a Raul Seixas Banda Clube segue divulgando o lado menos conhecido do roqueiro baiano em suas apresentações. A próxima será neste domingo, o show “Tolo de Ouro”, no Ateliê Bar e Petiscaria, às 18h, na Ribeira.

Entre as pérolas do repertório estão “Dr. Paxeco”, do clássico Grã-Ordem Kavernista Apresenta Sessão das Dez ( 1971) até “Quando acabar o maluco sou eu”, de Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum!’ (1987), passando por “Novo Aeon”, “Só Pra Variar”, “Coisas do Coração”, “Meu Amigo Pedro” e “Eu Também vou Reclamar”, entre outras. Para eles, o motivo da realização desse trabalho está no fato de Raul ter deixado uma obra infinitamente rica, que mesmo com o passar do tempo vem possibilitando novas abordagens.

A banda mostra as músicas do Raul sob uma perspectiva diferenciada das gravações originais, com rearranjos elaborados para novas versões e diferentes modos de interpretação, o que confere um tom de originalidade às releituras. O projeto Banda Clube para tocar Raulzito é formado pelos músicos Esso Alencar, Oswin Lohss, William Lopes e Thiago Moura. 

Serviço:
Raul Seixas Banda Clube em Tolo
de Ouro. Domingo, às 18h, no Ateliê (antigo atelier de Flávio Freitas),
Ribeira. Ingressos no local.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas