sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Cury faz palestra hoje em Natal

- Publicidade -

O escritor best-seller Augusto Cury ministra palestra em Natal neste sábado (21) sobre relações saudáveis, a ansiedade (considerada “o mal do século” pelo autor) e o seu último livro publicado, “O Homem mais Inteligente da História”. O evento acontece a partir das 9h30 no Praiamar Natal Hotel & Convention, no bairro de Ponta Negra. O terceiro lote ainda está aberto e pode ser comprado por R$ 550 (inteira) e R$ 275 (meia).

Cury é psiquiatra e desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal

Cury é psiquiatra e desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal

O curso é feito pela Menthes, escola de educação emocional criada pelo autor e com unidade em Natal. A metodologia utilizada é fundamentada na teoria da Inteligência Multifocal, desenvolvida pelo próprio Cury com conteúdos das áreas da neurociência, psicologia, pedagogia e gestão de pessoas.

Cury é psiquiatra, pesquisador e escritor e alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido no Brasil na última década. Seus livros já foram traduzidos para mais de 50 países. Ele é o autor de best-sellers como “O Vendedor de Sonhos” e “Nunca Desista dos Seus Sonhos” e desenvolveu a teoria da Inteligência Multifocal, acerca da construção do pensamento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas