Cookie Consent
Top Natal
CVC: 12 vezes a número um do mercado
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 20:12:29 - 30/11/2021
Das 19 edições da Revista Top Natal, em 12 delas, a CVC Viagens ocupou a mesma posição: o primeiro lugar nas menções entre as agências de viagem mais lembradas pelos consumidores natalenses. Nesta 19ª edição, a empresa liderada por Klênio Rego em Natal obteve 51% das menções, o equivalente a 5,66 vezes mais que a segunda colocada. O resultado é motivo de orgulho e comemoração para todos que fazem a agência que realiza muito mais que viagens. A agência que realiza sonhos.

Divulgação
CVC investe na qualidade e personalização de seus produtos

CVC investe na qualidade e personalização de seus produtos


“Somos uma Operadora de Turismo para todo tipo de viagem, realizando o sonho de muitos passageiros, para toda vida. E estamos muito felizes em ser pela 12ª vez a mais lembrada na categoria agência de viagens. Somos uma empresa om foco no cliente, com uma enorme opção de produtos e com uma rede de lojas de distribuição para atender a todos da melhor forma possível”, afirma Klênio Rego, franqueado master da CVC Viagens no Rio Grande do Norte.

A pandemia de covid-19 impactou profundamente o setor do turismo. Entretanto, com o avanço da vacinação e a retomada integral das atividades econômicas, um dos mais importantes segmentos da economia potiguar emite sinais de recuperação. Pelos corredores turísticos de Natal como Ponta Negra, já é possível notar uma movimentação maior de turistas. Há aquecimento também no fluxo de passageiros em busca de outros destinos fora de Natal para lazer, compras, lua de mel ou negócios.

“A recuperação está em constante crescimento mês a mês, muita gente querendo viajar. Existe uma demanda reprimida grande e estamos prontos a receber todos os clientes”, destaca Klênio Rego. As expectativas para a alta estação, com a chegada das férias escolares e do verão no Brasil, são as melhores. “Com a reabertura das fronteiras, estamos com muitas opções e promoções nos produtos internacionais”, antecipa.

Com o avanço da vacinação no Brasil e o no mundo, o turismo está em fase de retomada que, antes muito impulsionada pelo turismo doméstico, agora também começa se refletir no internacional. A cada novo anúncio de fronteiras reabertas a brasileiros, as buscas pelo destino aumentam. É o que apontam dados da CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina. Desde outubro passado, a Argentina voltou a receber turistas brasileiros e a procura por pacotes comercializados pela CVC Viagens aumentou consideravelmente. A Argentina é um dos países preferidos dos turistas potiguares.

Divulgação


A CVC Corp é o maior grupo de viagens da América Latina, formado por unidades de negócios no Brasil e na Argentina que atuam nos segmentos de viagens de lazer, corporativa e educação no exterior. Fazem parte do grupo: CVC, Submarino Viagens, RexturAdvance, Esferatur, Trend, VHC, Experimento Intercâmbio Cultural, Visual Turismo, Bibam, Ola e Almundo.

Os produtos e serviços da CVC Corp são distribuídos por canais de venda físicos e online, seguindo uma estratégia multicanal, o que inclui uma ampla rede de lojas físicas com mais de 1.200 lojas fraqueadas (com as marcas CVC e Experimento), as plataformas de distribuição online (com as marcas CVC.com e Submarino Viagens), além de uma ampla rede de agências de viagens independentes que distribuem os produtos no segmento de lazer e corporativo.

De olho no ano novo, Klênio Rego aponta que a CVC Viagens irá continuar investindo na qualidade dos produtos com foco na personalização e interação com o cliente, junto com boas opções de pagamentos. “A CVC está presente em todos os estados do Brasil. Tem tudo para sua viagem e estamos constantemente nos reinventado ao desejo do cliente. A CVC tem mais assistência, mais opções de destinos, hotéis e novo portfólio incluindo a CVC Boutique com hotéis e serviços VIPs, aluguel de casas e opções de passeios de balão, helicóptero, chip internacionais, acesso a salas vips, ingressos para shows e eventos, seguro­ -viagens e diversão para suas férias, feriados e final de ano. E com vantagem de parcelamento em até 12 vezes iguais”, lista Klênio Rego.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte