Da Corte Para República

Publicação: 2020-02-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), na companhia da esposa Mayara e do filho Matheus, e também do Secretário de Cultura do DF, Bartolomeu Rodrigues, curtiu o FDS na Praia de Jacumã, hóspedes do casal Dagraça/Augusto Carlos Viveiros. O chefe do executivo foi vice de Estefânia Viveiros quando ela presidiu a OAB do Distrito Federal, no biênio 2008/2009.

...O convite para curtir os encantos do litoral Norte, partiu da advogada potiguar e do noivo, o procurador do DF, Zélio Maia. No sábado, a comitiva de Brasília foi recebida nos terraços praiano do presidente da AL, Ezequiel G. Ferreira de Souza, que herdou da família a arte de bem receber.
…Ibaneis Rocha saiu encantado com a acolhida dos Ferreira de Souza Viveiros e com os encantos das belezas naturais do litoral Norte.

Os Imortais
Acontece hoje, às 17h, a sessão especial em memória do advogado Eider Furtado de Mendonça e Menezes, no salão nobre da Academia de Letras. A saudação de louvor será do acadêmico Carlos Roberto de Miranda Gomes (Cadeira nº33).

Potiguares Na GNT
O programa Casas Brasileiras que passa no canal fechado GNT, mostrou na noite do último domingo casas bacanas e descoladas de gente de nossa terra. Destaque para a bela mansão do empresário Ricardo Abreu no Condomínio Porto Brasil, e do projeto do arquiteto Felipe Bezerra que mostrou a residência dos pais na Lagoa do Bonfim. Viviane Teles também teve participação no programa, mostrando uma pousada e uma residência.

Fugindo Da Folia
A nossa procuradora Idaisa Cavalcanti embarca para Orlando numa missão especial: vai com o filho Breno, a nora Lívia e a neta Bianca, que retornam para residência definitiva nas terras do Tio SAM. De lá ela segue para Turquia, enquanto a folia toma conta das ruas e polos da cidade.

Confetes e Serpentinas
Próxima sexta, dia 14, a partir das 17h, acontece o 12º Baile do Mercado de Petrópolis que promete agitar e carnavalizar o público presente no mais tradicional mercado público de Natal com uma programação completa, que inclui Orquestra de Frevo Terra do Sol, Dodora Cardoso e banda, além da presença do Rei e da Rainha do Carnaval de 2020.

Cidade Maravilhosa
A atriz e cantora potiguar Mariella Sapucahy está indo morar no Rio de Janeiro, pois será empresariada por Marcus Montenegro, da agência Montenegro Talents. Em breve virá a Natal para o lançamento do seu livro numa tarde de autógrafos.






Deixe seu comentário!

Comentários