sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Dada a largada

- Publicidade -

[email protected]

Para os que sonham com a carreira de modelo, a agência Tráfego Models abre inscrições para a 22ª edição do seu concurso Tráfego Look. As seletivas regionais acontecem em Natal e Mossoró. Para participar, as meninas devem ter entre 14 e 26 anos, com altura mínima de 1.68m. Já os pré-requisitos para os meninos são, ao menos, 1.78m de altura e idade entre 16 e 28 anos. Os candidatos devem levar duas fotos, uma de rosto e outra de corpo inteiro no stand que está montado no Natal Shopping desde ontem, 13. A inscrição é gratuita. Os selecionados serão avaliados pela JOY Model Management, de São Paulo, e integrarão o cast Tráfego Models.

Fashion Business
Recebi uma novidade fashion via e-mail durante o fim de semana, trata-se da confirmação da nova edição do Fashion Business Rio. O evento está marcado para acontecer entre os dias 27, 28 e 29 de outubro, no armazém 2 do Píer Mauá. Com foco nas coleções de Outono/Inverno 2016, o salão de negócios terá a presença de cinquenta marcas com atuação no Rio de Janeiro. E claro que já confirmamos presença no evento.

Moda Rio
Entre as grifes já confirmadas para esta nova edição do Fashion Business Rio estão Sacada, Mary Zaide, Eclectic, Blue Man, Oh! Boy, Victor Dzenk, Sagrada Família, Cavendish, Agilitá, Lucidez, Glorinha Paranaguá e Fabulous. Adoramos!!

E a crise?
E olha só, nossa equipe “Glam” já desembarca no Rio de Janeiro na véspera do Fashion Business Rio, dia 26 de outubro. O motivo? Por lá será realizado o seminário “Gestão do Varejo na Crise”, com um panorama da realidade do país hoje e do segmento também. Serão realizadas também duas palestras com foco em design na Gastronomia, reforçando tendência mundial de valorização na estética também em relação aos alimentos.

Casa Cor
Num evento exclusivo para imprensa e convidados, os franqueados potiguares Cesar Revorêdo e Luciano Almeida apresentam hoje em primeira mão suas instalações para a 3ª edição, a Casa Cor Rio Grande do Norte com a realização de um brunch. O evento terá início logo mais às 10h, no Casarão, em Lagoa Nova, entre a Av. Nascimento de Castro e a Rua Tororós. Vale lembrar que a mostra em Natal acontece de 16 de outubro a 29 de novembro. Vamos sim!!

Em tempos de crise
Alta Performance em Vendas é tema hoje da palestra promovida pela ACIM em parceria com a “Venda Mais Small Businesse”. O encontro que acontece no Hotel Thermas, logo mais às 19h, contará com a participação dos renomados Raúl Candeloro e Fábio Fiorini, que ministrarão a palestra “Descubra o segredo das empresas que vendem mais em tempos de crise”. A programação abordará temas relacionados à liderança de mercados de vendas, recrutar equipes de alto desempenho, pós-vendas e outros. Vale!!

Emancipados
Festejando os seus 125 anos de emancipação política a cidade de Currais Novos promove amanhã, 15, uma festança das boas com a banda Perfume de Gardênia. A noite terá também um participação de Agnelo Jr & Recado Nordestino. Tudo vai rolar na Praça Cristo Rei.

Entre os melhores
Tem potiguar concorrendo a vaga no TOP50 melhores Djs do Brasil. Estamos falando de Elvis Gomes, conhecido pelo nome artístico, Revec, ele começou sua carreira em 2013 e desde então vem se revelando na EDM nacional e já tem várias tracks lançandas por gravadoras internacionais. A votação é promovida pela principal revista do     segmento no país, a HOUSE MAG.

Chuva de arroz
Já circula nas altas rodas da cidade o convite de casamento do casal Shirley Cristiane e George de Morais. Eles jurarão amor eterno no próximo dia 24 de outubro, em cerimônia na Igreja Santa Terezinha.

Sambando
Uma ótima pedida dos amantes de uma boa roda de samba é se jogar na tradicionalíssima roda de samba do Ribeira Boêmia. O Agito que é realizada uma vez por mês, acontece no próximo dia 17, a partir das 17h, e está em novo local: o Espaço Cultural João Olímpio, nos Associação Comercial e Empresarial do RN, que fica nos jardins da Associação Comércial e Empresarial do Rio Grande do Norte. E olha só, como em todas as edições há um músico convidado, para a próxima está confirmada a participação de Debinha Ramos, um dos ícones e dos maiores nomes do samba potiguar. Agenda aí!!

Prêmio Hangar
Com o tema ‘’De Todos os     Sons’’, O Prêmio Hangar de Música, a mais antiga     premiação do Estado,     anuncia a realização de         sua 13ª edição. O frisson está agendado para o próximo dia 03 de novembro, e o palco escolhido é novamente o Teatro Riachuelo. A noite de premiações contará com apresentações musicais do grupo Dois Africanos, da cantora e compositora Khrystal, e das bandas Plutão já Foi Planeta, Valéria Oliveira e Perfume de Gardênia. Estão programadas homenagens a Maria Bethânia  e Gilberto Gil.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas