Dalva de Oliveira é homenageada com show na TV Brasil hoje, às 23h

Publicação: 2019-07-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Em uma apresentação emocionante, o espetáculo "100 anos de Dalva de Oliveira" ganha a tela da TV Brasil em tributo à diva nesta sexta (12), às 23h, no programa Todas as Bossas. O musical também pode ser conferido no aplicativo EBC Play.

Dalva Oliveira recebe homenagem de artistas
Dalva Oliveira recebe homenagem de artistas

 Gravado com exclusividade pela emissora pública em abril, no Rio de Janeiro, o espetáculo reúne quatro grandes vozes da música de diferentes gerações que interpretam clássicos da artista: Agnaldo Timóteo, Eliana Pittman, Claudette Soares e Márcio Gomes.

 Baseada no disco homônimo lançado no ano passado, a apresentação percorre todos os estilos imortalizados por Dalva de Oliveira; do samba canção ao samba exaltação, passando pelo bolero, pelo tango e até pelas marchinhas de carnaval.

 O show traz sucessos que marcaram época na interpretação da consagrada cantora. O repertório contempla obras como "Ave Maria do Morro", "Bandeira Branca", "Kalu", "Tudo acabado" e "Máscara Negra".

 O vozeirão de Agnaldo Timóteo, a versatilidade internacional de Eliana Pittman, a elegância de Claudette Soares, uma das musas da Bossa Nova, e o novo "Rei da Voz", Márcio Gomes, conferem emoção aos sucessos de Dalva de Oliveira.

 Durante essa performance, o quarteto resgata, ainda, canções como "Errei sim", "Hino ao Amor", "Segredo" e diversas outras músicas presentes no imaginário coletivo do povo brasileiro desde as décadas de 1950, 1960 e 1970.

 Um mês após essa gravação, no dia 20 de maio, o cantor Agnaldo Timóteo sofreu um AVC enquanto estava na Bahia para fazer uma apresentação. Agora, o artista segue em recuperação em São Paulo.

 Atualmente, o programa vai ao ar pela TV Brasil às sextas, às 23h. A produção também ganha horário alternativo nas madrugadas de domingo para segunda-feira, à 1h30. Os shows do Todas as Bossas estão na íntegra no site http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. As apresentações podem ser acompanhadas no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.

Serviço
Todas as Bossas – sexta-feira, dia 12/7, às 23h, na TV Brasil

Todas as Bossas – domingo, dia 14/7, para segunda-feira, dia 15/7, à 1h30, na TV Brasil




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários