sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Dançando com Julio, Alípio e sua turma

- Publicidade -

A turma do Cocoricó dá show na televisão há 15 anos. As mesmas cores, mensagens e animação também são transportadas para o palco na apresentação que eles farão  domingo, às 18h30, no Teatro Riachuelo. A montagem teatral assinada por Flávio de Souza conserva a essência do programa exibido na TV Cultura, propondo uma visão mais rica da história, em que os personagens circulam por dois cenários: a fazenda e a cidade.

Cocoricó, o show, traz personagens manipulados mecanicamente“Cocoricó – O show” leva os personagens da fazenda para uma aventura circense na cidade grande. Júlio e sua turma foram convidados pelo primo João para fazerem uma participação num show da cidade. Embarcaram  preparados para cantar apenas uma música, mas quando chegam ao circo, são surpreendidos com mais uma novidade: os outros artistas que fariam parte do espetáculo cancelam seus números, e caberá a Júlio, Alípio, Lola, Zazá, Lilica e Caco, a animada tarefa de tomar conta do evento.

A turma decide apresentar todas as canções que eles cantam no dia-a-dia do paiol, e convidam João para participar dos números musicais com eles, já que o primo é um expert em ‘streetdance’. A partir daí o grupo enfrentará diversos desafios e, juntos, a criançada precisará encontrar soluções para que o espetáculo continue.

A direção de arte assinada por Nani Brisque tem a preocupação de trabalhar com elementos que distinguem um ambiente do outro. As músicas, escolhidas pelo autor do texto e pelo compositor Hélio Ziskind, costuram essa história do início ao fim, e convidam as crianças a participarem do espetáculo. São usados bonecos motorizados de corpo inteiro, além da técnica “live puppet”.

Serviço:

Cocoricó – O Show. Domingo, às 16h30, no Teatro Riachuelo. Vendas no local.
Preços: R$80 (inteira) e R$ 40 (meia). 
Tel.: 4008-3700.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas