Dani Black e seu dilúvio poético e pop

Publicação: 2017-01-20 00:11:00 | Comentários: 0
A+ A-
Bem situado entre a MPB e o pop, o cantor e compositor Dani Black aterrissa em Natal neste domingo, para lançar seu novo disco, “Dilúvio”, em show no Seven Club, Petrópolis, a partir das 19h. O músico está em turnê pelo Nordeste, e vai mostrar toda a sonoridade de um 'pop conceitual' produzido por um jovem veterano. A abertura da noite ficará por conta da cantora natalense Simona Talma, que apresentará o show “Ficção”.
DivulgaçãoArtista se destaca pela voz peculiar e canções intimistasArtista se destaca pela voz peculiar e canções intimistas

Dani Black é guitarrista adepto de arranjos poderosos e inesperados. No repertório, além da canção que dá nome ao disco, estarão novas músicas como “Areia”, “Seu gosto” e “Maior”, além das já consagradas “Linha tênue”, “Aurora”, “Só sorriso” e “Miragem”. Reconhecido hoje como um importante nome da nova geração da MPB, foi vencedor de diversos festivais em que concorreu com suas composições.

Parceiro de Zélia Duncan e Chico César, com músicas gravadas por Ney Matogrosso, Maria Gadú, Elba Ramalho e Pedro Mariano entre outros, o compositor e músico lançou o primeiro álbum solo (“Dani Black”) em 2011, com maioria de canções próprias e uma regravação de “Comer na Mão”, de Chico César, um dos  entusiastas de seu trabalho. Foi eleito pela Billboard Brasil, na categoria “artista revelação”.

Serviço:
Dani Black e Simona Talma. Domingo, às 19h, no Seven Club, Petrópolis. Entrada: R$60 (inteira). Antecipadas no Pittsburg da Prudente.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários