Daniel Alves marca, mas o PSG perde e tem título adiado

Publicação: 2019-04-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Pelo terceiro jogo consecutivo, o Paris Saint-Germain vacilou em uma oportunidade de garantir o título do Campeonato Francês. Depois de ter fracassado em partidas contra Estrasburgo e Lille, o time chegou a abrir o placar com um gol de Daniel Alves, mas levou uma virada ainda no primeiro tempo e acabou sendo derrotado por 3 a 2 pelo Nantes, fora de casa, em confronto adiado da 28ª rodada da competição.

Daniel Alves comemorou seu gol, mas não conseguiu o título
Daniel Alves comemorou seu gol, mas não conseguiu o título

Com o resultado, o PSG seguiu estacionado nos 81 pontos na liderança e ainda não livrou o risco de ser alcançado pelo Lille vice-líder, que no último domingo aplicou uma humilhante goleada por 5 a 1 sobre a equipe parisiense. Com 64 pontos, o time pode somar até 82 se vencer os seus últimos seis jogos pelo torneio.

Antes destas duas derrotas, os comandados do técnico Thomas Tuchel decepcionaram os torcedores que lotaram o Parque dos Príncipes, no último dia 7, quando não conseguiram passar de um empate por 2 a 2 com o Strasbourg.

E será justamente em seu estádio que o PSG terá nova oportunidade de conquistar o bicampeonato francês neste domingo, quando recebe o Monaco, às 16 horas (de Brasília), pela 33ª rodada da competição. No mesmo dia, mas bem mais cedo, às 10h, o Lille enfrenta o Toulouse, fora de casa, e precisa vencer para evitar que o time de Neymar entre em campo já com o título assegurado por antecipação.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários