sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

David Beckham desembarcará no Estado no final de janeiro

- Publicidade -

FUTEBOL - David Beckham defenderá o RN para sediar jogos da Copa do Mundo

Publicada às 17h18

O jogador inglês David Beckham vai visitar o RN para chamar a atenção da Federação Internacional de Futebol (Fifa) para que Natal possa ser uma sub-sede da Copa do Mundo 2014. O jogador deve chegar no Estado no final de janeiro, época em que o grupo de sede norueguesa Brazil Development, que vai financiar o depoimento do astro, lança oficialmente a construção de um resort no litoral Norte potiguar.

“A escolha de Natal como cidade sub-sede trará enorme impacto para o turismo local, pois será a maior divulgação mundial do destino. Estamos dispostos a colaborar com o governo local no sentido de consolidar a escolha do Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente do grupo, Torben Frantzen. Além do jogador, o grupo pretende agregar à campanha Pró-Natal outros famosos como o tenista André Agassi.

Para a governadora Wilma de Faria, o apoio de David Beckham será importante para ampliar o turismo de europeus no Rio Grande do Norte, inclusive ingleses. O Estado conta com um vôo charter semanal direto de Londres, que deve permanecer em operação até março.

As informações foram divulgadas pelo grupo hoje (26) em audiência com a governadora do Estado, Wilma de Faria, da qual participaram ainda o secretário estadual de Turismo, Fernando Fernandes, e pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), Ricardo Abreu.

Com informações da Assecom/RN.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas