quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

De bloco em bloco

- Publicidade -

Lucy Ramos encara cada novo personagem como uma folha de papel em branco. Escalada para “O Tempo Não Para”, próxima novela das sete, a atriz foi em busca de material para preencher os espaços vazios de seu novo trabalho. Para viver a advogada Vanda, Lucy aliou seu período de estudo particular com o auxílio da diretora e preparadora Bia Szvat e a fonoaudióloga Renata Ferrari. “Quanto mais pesquisar sobre esse novo ser, melhor estarei preenchida em cena. Para interpretar a Vanda, fui em busca de uma referência na vida real.

atriz
Atriz irá interpretar a personagem “Vanda”, na nova novela da Rede Globo

Encontrei a Analu Nogueira, uma advogada negra, diretora jurídica de uma empresa, e estou me espelhando em muitos pontos da vida dela para compor a minha personagem”, explica. Na história de Mário Teixeira, Vanda é uma jovem advogada que conquistou um posto profissional de renome dentro da SamVita. Objetiva e rigorosa, ela é conhecida como Vandeca Pitbull pelos funcionários. No passado, teve um envolvimento amoroso com Emílio, de João Baldasserini. Porém, hoje, os dois têm uma relação cheia de rusgas. “Ela é uma mulher forte, guerreira, feminista e se tornou uma grande advogada pelo seu profissionalismo e competência.

É um prazer sem tamanho voltar a trabalhar com o Mário Teixeira. E, pela primeira vez, posso trabalhar com o Leonardo Nogueira (diretor)”, vibra. “O Tempo Não Para” é o terceiro trabalho da atriz ao lado de Teixeira. Os dois trabalharam juntos em “I Love Paraisópolis” e “Liberdade, Liberdade”. Recentemente, ela esteve no elenco de “A Força do Querer”. “Tenho muito a agradecer a todas as oportunidades que chegam e que são conquistadas. Sei que ser atriz não é uma carreira na qual as coisas caem do céu. É uma carreira muito dura, competitiva, como eu imagino que muitas outras são”, analisa.

Sucessão de recordes
As novelas da Globo registraram novos recordes da média semanal de audiência. Entre os dias 9 e 14 de julho, na capital paulista, “Deus Salve o Rei” cravou 27 pontos de audiência com 42% de participação, igualando o seu último recorde. Já no Rio de Janeiro, o folhetim das 19h registrou novo recorde semanal com 31 pontos no ibope, e 47% de participação. No Rio de Janeiro, “Orgulho e Paixão” registrou novo recorde semanal de audiência, com 28 pontos no ibope e 45% de participação. Ainda no Rio de Janeiro, “Segundo Sol” também cravou novo recorde semanal. O folhetim de João Emanuel Carneiro marcou 36 pontos no ibope, com 54% de participação.

Outro lado
Samantha Schmutz é bastante lembrada pelo público por seus trabalhos em produções de humor, como “Vai Que Cola” e “Zorra”. Porém, a atriz também batalha para que sua porção cantora cresça diante do vídeo. Após participar da temporada de estreia do “Show dos Famosos”, ela está escalada para a nova temporada de “Popstar”, que estreia em setembro. “Estou superanimada, pois mais uma vez vou poder dividir com o Brasil a minha paixão pela música. Amo cantar. Quando estou no palco com o microfone nas mãos me sinto como se estivesse surfando ondas gigantes”, vibra.

Show de talentos
A Record está investindo alto no sucesso do “reality show” “Canta Comigo”, que estreia nesta quarta, dia 18. Cerca de 170 profissionais estão envolvidos na produção e técnica da disputa musical, que, em dia de gravação, pode movimentar até 450 pessoas, incluindo também plateia, jurados e candidatos. O estúdio, com uma área total de 1.400 m², comporta um gigantesco painel de 150m². A competição é apresentada por Gugu Liberato.

Foi bem
Para a cantora Iza no comando do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. A cantora é bastante carismática, desenvolta e segura no palco, sendo um acerto na apresentação do programa.

Foi mal  
Para o eterno no jogral dos apresentadores do “Vídeo Show”. Apesar das constantes mudanças no vespertino, a produção segue insistindo em dividir as falas do “telepronter” entre as apresentadoras. A técnica é boba e bastante artificial.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas