sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

De casa nova

- Publicidade -

Quando fez a escolha pelo Jornalismo, Felipe Andreoli tinha seus objetivos bem delineados na cabeça. Apesar de iniciar sua carreira abordando todos os tipos de notícia, o repórter sempre mostrou uma paixão pelo esporte. Ao chegar no “CQC”, da Band, programa que o projetou nacionalmente, o jornalista teve a oportunidade de cobrir grandes eventos, como a Copa do Mundo. Agora, na Globo, ele foi aos poucos se inserindo na editoria esportiva do canal. Após participar do “Extraordinários”, do SporTV, Andreoli assume o comando do “Esporte Espetacular”, a partir deste domingo, dia 26, ao lado de Fernanda Gentil. “A parceria da Fernanda foi muito importante. Ela me orientou, sobretudo, sobre como eu devo me movimentar dentro do estúdio. E nós sentimos que a galera que assistiu ao piloto ficou surpresa pela interação e descontração, pela tabelinha que a gente fez logo de primeira”, vibra ele, que substitui Flávio Canto na produção. Por conta da nova função, o jornalista deixa o “Encontro com Fátima Bernardes”, onde estava desde 2014. Já o ex-judoca ficará responsável por reportagens especiais e entrevistas. Na edição deste domingo, Paolla Oliveira participa do quadro “Mulheres Espetaculares”. Ela e a jornalista Juliana Sana lutam jiu-jitsu.

Sem rotina
Alexandre Henderson não encara monotonia no trabalho. À frente do quadro “Hoje é dia de…”, do “Como Será?”, o apresentador vivencia uma experiência nova a cada pauta e, neste sábado, estreia a quarta temporada da produção. “Cada dia de gravação é um aprendizado novo. É um deleite saber que, a cada dia, sou apresentado a novos conhecimentos e, muitas vezes, de elementos que estão aí na nossa vida e não paramos para pensar sobre as origens e as simbologias”, vibra ele, que busca maior diversidade no quadro. “Falaremos de metrô, das mentiras que existem na História do Brasil, sobre as pessoas que amam gatos e até sobre o universo. Este ano, também estaremos mais próximos das universidades e do conhecimento que elas produzem”, completa. No primeiro episódio, Henderson mostra o funcionamento do metrô de São Paulo, passando pelo Centro de Controle Operacional e pela manutenção dos trilhos feita de madrugada. “Temos um retorno muito legal do público em relação ao quadro e, na nova temporada, eu continuarei intrépido, encarnando personagens e me emocionando…”, afirma.

Dia do bem
O começo de cada ano é especial. Para Luciano Huck, cada nova temporada do “Caldeirão do Huck” é o início de muitas novidades. Por isso, para celebrar o retorno das férias, o apresentador comanda o especial “Inspiração” no próximo dia 1º de abril. “A ideia foi criar um especial anual, que marque a estreia das novas temporadas, novas propostas e novos quadros do ‘Caldeirão’. E como a gente se inspira o ano todo na realidade, chegou a hora de inspirar quem nos inspira”, celebra.

Música na veia

Mari Moon está acostumada ao universo musical e de festivais. Por isso, não é surpresa o nome da apresentadora para comandar o especial sobre os melhores momentos do Lollapalooza 2017 pela Globo. “É muito gratificante poder falar de arte, de música, de bandas que eu acompanho e de que eu gosto”, vibra.

Foi bem

Para toda a produção de “Novo Mundo”, da Globo. Logo nos primeiros capítulos, é possível perceber os cuidados da equipe com figurino, produção de arte e cenografia para se aproximar do período histórico retratado.

Foi mal  
Para a grade repetitiva do E!. O canal a cabo abusa das reprises e determinadas produções dominam a programação, como a série “The Royals” e o “reality show” “Keeping Up With The Kardashians”.

hhhhh
# A cantora Paula Lima participa do “É de Casa” deste sábado.
# Neste sábado, a Band transmite o Miss São Paulo Be Emotion 2017. O evento conta com apresentação de Cássio Reis.
# João Guilherme e Mika participam do “Duelo de Mães” deste sábado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas