sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

De degrau em degrau

- Publicidade -

Maria Carol Rebello sabe que uma carreira é construída por etapas. E não é à toa que a atriz se vê cada vez mais satisfeita com os rumos crescentes de sua trajetória na tevê. No elenco de “Êta Mundo Bom”, a intérprete da misteriosa Olga acredita que a cada trabalho na Globo esteja ganhando mais espaço nas tramas. “É minha oitava novela na emissora e cada vez vou ganhando mais visibilidade com os personagens. Isso é muito legal porque mostra que os autores vão confiando em mim”, vibra. Na história escrita por Walcyr Carrasco, Olga é uma mulher que  guarda um segredo. Moradora da pensão da dona Camélia, papel de Ana Lúcia Torres, a personagem fala para todos que é professora. No entanto, é dançarina em uma boate. “É um papel com duas facetas. Ela tem o lado rígido e severo. Porém, na boate, ela se solta e se transforma. Naquela época, as meninas que dançavam era mal vistas. Por isso, é tão difícil para ela se assumir”, adianta. Para compor a personagem, Maria Carol tem frequentado aulas de dança de salão há quase três meses com parte do elenco. “Fizemos aulas de vários ritmos, como bolero, tango e mambo. De todos os estilos, o tango foi o mais complicado por uma questão de postura”, afirma.

Visita em casa
Xuxa fará uma participação especial na reta final de “A Fazenda”. No próximo dia 7, a apresentadora estará em Itu, interior de São Paulo, onde fica a sede do “reality show”, para fazer um surpresa para os peões. Nessa data, a produção exibirá uma festa com todos os participantes da oitava temporada – menos Thiago Servo, que pediu para sair do programa.

Em duas frentes
O estilista Dudu Bertholini fará duplo expediente na próxima temporada de “Amor & Sexo”. Além de integrar a equipe de
figurino, ele também ganhou lugar na bancada da produção. O programa comandado por Fernanda Lima volta à grade em
 janeiro do ano que vem, aos sábados, durante as férias do “Zorra”. 

Na “Big Apple”
Rodrigo Faro está em Nova Iorque, nos Estados Unidos, gravando uma série de reportagens especiais para o “Hora do Faro”.
As matérias ainda não têm data prevista para serem exibidas.
 
Pausa na grade
Regina Casé já gravou o último programa “Esquenta!” do ano. Na edição, a apresentadora receberá as participações de Gilberto Gil e Caetano Veloso. Durante o início de 2016, a produção ficará fora do ar, retornado em março.

Em alta
O “Encrenca”, da RedeTV!, registrou novo recorde de audiência desde sua estreia. No domingo, dia 29, o humorístico alcançou 5.5 pontos de média, com pico de 7.2 e ”share” de 8.66%. A produção é apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

Foi bem
A estreia do quadro “Eu Amo Quem Sou”, do “Fantástico”, que aborda o “bullying”. A produção focou em uma questão importante da sociedade de forma diferenciada, inteligente e sem didatismo.

Foi mal  
O esdrúxulo quadro “Bate ou Regaça”, do “Pânico na Band”. Sem fazer humor ou qualquer tipo de graça, a produção é um show gratuito de agressão sem sentido.

Nesta terça, no “MasterChef Júnior Brasil”, os participantes disputam prova em equipe na cozinha da ”chef” Bel Coelho.

Nesta terça, Marcelo Bimbi e Rayanne Morais disputam uma vaga na reta final de “A Fazenda”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas